Debate

Turista briga na entrada de Jericoacoara e dispara contra Ceará: ‘Uma m* de estado velho desse’

Redação Hypeness - 23/02/2021

Famoso destino turístico do Ceará, a Vila de Jericoacoara ganhou as manchetes nesta semana por um motivo negativo: um casal de turistas da Paraíba foi flagrado envolvido em uma confusão na entrada da cidade. Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, uma mulher insulta funcionários da prefeitura do município.

“Eu não estou de favor nesse lugar. Se quiser, que entre. Se não quiser, que me mande embora. Você está entendendo?”, afirma a mulher não foi identificada, mas que nas filmagens disse ser dentista. 

– Karol Conká será processada por Lucas e filho de rapper relata ameaças por ‘BBB’

Turista briga na entrada de Jericoacoara e dispara contra Ceará: ‘Uma m* de estado velho desse’

‘Uma m* de estado velho desse’

A confusão teria começado porque o casal se negou a passar por uma abordagem padrão de controle e saída de turistas. Em nota enviada ao UOL, a assessoria da prefeitura informou que eles se recusaram a apresentar o documento com a Taxa de Turismo Sustentável (turistas precisam pagar R$ 5 por dia de permanência em Jeri) e ainda tentou por diversas vezes adentrar a vila com carro particular — o que é proibido.

“Notadamente alterada, a visitante desacatou os servidores que estavam a serviço da prefeitura, sendo conduzida por policiais até a delegacia. No vídeo, é possível ver a turista proferindo palavras de ofensa contra a funcionária, que registrou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) contra o casal”, disse ainda o comunicado da prefeitura.

Na gravação, a turista sai do carro e começa a falar diretamente com uma funcionária da prefeitura. Depois, segue xingando os funcionários e a até o estado do Ceará. “Uma merda de um estado velho desse. Eu vim aqui para consumir. Para dar crédito a vocês, e me tratam dessa bosta? Vai para lá, eu morro de trabalhar, tratar de boca podre. Abre isso aqui, quero ir para o meu estado, porque na Paraíba isso não existe”, acrescentou.

Confira o vídeo da briga: 

 

Publicidade

Foto: Reprodução/Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.