Um advogado de defesa peruano foi flagrado fazendo sexo durante uma audiência virtual de um caso gravíssimo no Peru. Durante a reunião, feita pelo Google Meets, o homem pôde ser visto junto de uma mulher nua que praticava sexo oral e posteriormente foi flagrado praticando a penetração nu, diante dos magistrados, testemunhas e procuradores. Parece que tem gente que não aprendeu nada durante a quarentena, né?
– Chefe não consegue remover filtro de cabeça de batata durante videoconferência de quarentena

Advogado começou a prática sexual em frente à Corte; membros da audiência ficaram estarrecidos com imagem inacreditável
Foi Héctor Cipriano Paredes Robles o advogado responsável pelas cenas de despudor na audiência da Justiça Peruana. Ele trabalhava em um caso defendendo membros da gangue ‘Los Z de Chanchamayo’, uma espécie de milícia da região de Junín, no centro do país latino-americano.
Ele fechou o microfone, mas manteve a câmera aberta durante a audiência e apareceu nu no canto da tela enquanto os outros presentes na chamada de vídeo tentavam alertá-lo sobre o que estava acontecendo. Não conseguiram.
– Reunião no home office? Os melhores fundos virtuais para você ganhar moral com a chefia
O Supremo Tribunal de Justiça do Peru enviou uma nota condenando o defensor. Uma organização similar à OAB afirmou que irá punir o advogado.
“Estamos testemunhando atos obscenos que representam uma violação da decência pública e são agravados pelo fato de estarem sendo registrados nacionalmente”, reiterou o magistrado John Chahua Torres, que participa do caso.
– Padre esquece de desativar filtro do Facebook e reza missa mais divertida da quarentena
Confira o vídeo das cenas:
E a gente achou que estava mal com o desembargador sem camisa ou o vereador que cheira calcinhas, hein?