Debate

Vídeo mostra advogado fazendo sexo durante audiência virtual

por: Redação Hypeness

Um advogado de defesa peruano foi flagrado fazendo sexo durante uma audiência virtual de um caso gravíssimo no Peru. Durante a reunião, feita pelo Google Meets, o homem pôde ser visto junto de uma mulher nua que praticava sexo oral e posteriormente foi flagrado praticando a penetração nu, diante dos magistrados, testemunhas e procuradores. Parece que tem gente que não aprendeu nada durante a quarentena, né?

– Chefe não consegue remover filtro de cabeça de batata durante videoconferência de quarentena

Advogado começou a prática sexual em frente à Corte; membros da audiência ficaram estarrecidos com imagem inacreditável

Foi Héctor Cipriano Paredes Robles o advogado responsável pelas cenas de despudor na audiência da Justiça Peruana. Ele trabalhava em um caso defendendo membros da gangue ‘Los Z de Chanchamayo’, uma espécie de milícia da região de Junín, no centro do país latino-americano.

Ele fechou o microfone, mas manteve a câmera aberta durante a audiência e apareceu  nu no canto da tela enquanto os outros presentes na chamada de vídeo tentavam alertá-lo sobre o que estava acontecendo. Não conseguiram.

– Reunião no home office? Os melhores fundos virtuais para você ganhar moral com a chefia

O Supremo Tribunal de Justiça do Peru enviou uma nota condenando o defensor. Uma organização similar à OAB afirmou que irá punir o advogado.

“Estamos testemunhando atos obscenos que representam uma violação da decência pública e são agravados pelo fato de estarem sendo registrados nacionalmente”, reiterou o magistrado John Chahua Torres, que participa do caso.

– Padre esquece de desativar filtro do Facebook e reza missa mais divertida da quarentena

Confira o vídeo das cenas:

E a gente achou que estava mal com o desembargador sem camisa ou o vereador que cheira calcinhas, hein?

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Perícia não encontra evidências para incriminar PC Siqueira por pedofilia