Debate

Alessandra Negrini reclama de elogios sobre aparência e idade: ‘Muito chato isso’

Redação Hypeness - 02/03/2021

Alessandra Negrini desabafou sobre os elogios que a colocam como um sinônimo de beleza e jovialidade. A atriz de 50 anos disse que “essa história” de se impressionar com sua idade é “muito chata”.

“Existe um preconceito grande. Que peso é esse que minha idade tem? 50 anos é jovem, é muito chato isso. A nossa percepção hoje é diferente. Acho que a gente tem que viver o agora. Não dou bola pra isso”, declarou Alessandra à rádio Kiss FM.

Alessandra Negrini tem 50 anos

– Alessandra Negrini começou Carnaval dando rolê no metrô de SP

Negrini sempre buscou ser uma mulher reflexo de seu tempo. Sem pudores, ela falou recentemente à Marie Claire sobre sua relação com as drogas

“Já tomei ácido umas quatro vezes. Foi super legal. Mas não bebo demais, não faço nada demais. Não gosto de perder o chão. Gosto da música, dança, sexo amor e literatura”, declarou. 

Alessandra Negrini confidenciou ter se relacionado superficialmente com outras mulheres. “Já beijei, mas nunca fiquei. O que parece inacreditável, né? As pessoas se surpreendem quando falo isso”.

A atriz pode ser assistida no espetáculo on-line ‘A Árvore’, que tem como proposta a união entre teatro e cinema. 

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.