Debate

‘BBB’: Arthur é alvo de pedidos de expulsão após fãs denunciarem beijo forçado em Carla Diaz

Karol Gomes - 22/03/2021

Arthur, que mantém um relacionamento confuso com Carla Diaz no Big Brother Brasil’, foi o assunto mais falado nas redes sociais. Isso veio depois de fã do reality verem uma tentativa de beijo forçado do professor de crossfit na atriz.

A cena provocou uma enxurrada de postagens com as hashtags #NãoéNão e #ArthurExpulso. O espisódio se deu durante uma festa realizada na casa e Carla Diaz, que estava embriagada, foi agarrada pelo braço por Arthur, que tentava beijá-la enquanto a atriz se esquivava durante a conversa na sala. Muitos fãs viram esse comportamento do brother como assédio, especialmente diante da sua insistência, além de violenta a forma como ele a segurou pelo braço e nuca. 

– ‘BBB’: Nego Di é notificado judicialmente pela Globo e Projota chora no ‘Mais Você’

As imagens de uma conversa na sala do ‘BBB’ logo escalaram para uma briga física

Perfil de Arthur não cita acusação de assédio 

Arthur chegou a confidenciar que sentiu ciúmes de Carla Diaz com Fiuk, seu maior rival no jogo até então.

“Eu fiquei com ciúme com o lance do Fiuk, de estar muito próxima dele e o cara querer me ver fora daqui. Fiquei cego com toda a situação. Pra mim não é fácil falar isso, você sabe que eu não gosto de assumir nada que eu sinto. Hoje o sentimento que eu tenho, acho que o termo certo é que eu estou apaixonado. Eu não queria”, disse ele. 

– Karol Conká diz ter ‘muito a aprender’ com Lucas, que pede acolhimento: ‘Não desejo ódio’

Carla Diaz, aparentemente confusa, questionou o motivo pelo qual Arthur não queria se envolver.

“Eu não queria que fosse aqui, da forma que está sendo, do jeito que estou agindo. Não sei lidar com sentimento. Não é por mal. Às vezes eu não sei lidar com as coisas boas que aparecem para mim, são seis anos assim. Confesso que para mim é difícil admitir que estou gostando de alguém. Para mim é difícil me sentir um zero à esquerda, da pessoa não olhar na minha cara”, disse ele. A conversa continuou e Carla afirmou que o ciúmes dele era “ridículo”. Nesse momento, Arthur a puxou pra perto, de forma considerada violenta pelos telespectadores, forçando o beijo. 

– Carla Díaz chora ao falar sobre câncer de tireóide: ‘Muita coisa mudou’

A página oficial do participante Arthur se manifestou, mas sem citar o suposto assédio. A postagem no Twitter se limitou a dizer que estavam torceram pelo casal, dizendo que Arthur já havia se desculpado e explicado o que estava sentindo antes do beijo. Em seguida, eles usaram um meme para avisar que estão vendo as “fake news envolvendo o nome do Arthur e recebendo o print de tudo”. 

O participante Arthur vive terminando o relacionamento e pedindo para voltar com Carla Diaz

– Cancelamento e reality shows: ‘Prosa’ debate tema polêmico com Aline Ramos e Chico Barney

A assessoria de Carla Diaz se pronunciou por meio de nota, também no Instagram. A equipe da participante diz assistir ao reality 24 horas por dia, ao contrário do público, mesmo com a premissa do pay-per-view. Segundo o perfil, Carla tem sido alvo de julgamento e desvalorização aqui fora “por ter se permitido viver um relacionamento no BBB”. 

– ‘BBB21’: influencer causou polêmica ao gravar vídeo cuspindo na boca de gato

“Não sabemos o quão solitária ela se sentiu ou se sente. Quase todos lá dentro buscaram suas duplas, seus parceiros, seu colo. E lá, cada um tem o seu recorte da realidade. Eles não têm a visão que nós temos aqui de fora”, diz a nota da assessoria de Carla.

Publicidade

Fotos: Reprodução/TV Globo


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Frio trouxe neve, medo de morrer e alerta em SP para mínima de -3º C