Criatividade

‘BBB’: ‘banhômetro’ mostra que higiene não é o forte entre alguns participantes do reality

por: Redação Hypeness

Seria este o elenco mais porquinho do ‘Big Brother Brasil’? Todos os anos algum participante acaba ficando conhecido pelos maus hábitos de higiene mas, nessa temporada, a maioria dos brothers têm economizado água, evitando ligar o chuveiro.

A situação é tão drástica, que fizeram um levantamento para analisar a frequência de aseio dos participantes do reality show exibido pela Globo. O conteúdo, claro, viralizou nas rede sociais.

Viih Tube foi a que menos banho tomou, diz o ranking

Bbb Big Brother Brasil GIF - Bbb BigBrotherBrasil Bbb21 - Discover & Share  GIFs

O banhômetro do ‘BBB’

A brincadeira classifica a frequência de banho dos participantes. Quem ocupa a liderança do ranking é Viih Tube, que tomou apenas 22 banhos em 44 dias de confinamento. O assunto virou até motivo de piada no podcast do líder João, que contou que a influencer tem o costume de encarar o chuveiro somente nos dias de festa.

Confira o ranking na íntegra:

Em seguida, aparece Fiuk com 27 banhos. Pocah e Thaís empatam com 29 banhos cada. O próprio perfil que, claro, viralizou nas redes sociais, afirma que não foram contabilizados os banhos tomados de madrugada, que foram poucos, diga-se.

Fiuk tomou 27 banhos em 44 dias de ‘BBB’

Gilberto Feliz GIF - Gilberto Feliz Bbb21 - Discover & Share GIFs

Na lista dos cheirosos, Camilla e Sarah dividem a liderança, com 48 banhos tomados em 44 dias. Elas são seguidas por Gil e João, ambos com 46 banhos e depois, Juliette, com 45.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Rede Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Jennifer Aniston? Argentina viraliza por semelhança com estrela de ‘Friends’