Debate

‘BBB’: Fiuk toma banho com sabonete coletivo e prova que higiene não é o forte de edição

Redação Hypeness - 31/03/2021

Outras edições do ‘Big Brother Brasil’ apresentaram alguns participantes com maus hábitos de higiene, mas nada igual ao ano número 21 do reality apresentado por Tiago Leifert. Parece que o elenco atual do ‘BBB’ não é muito chegado à uma ducha.

O assunto, que já foi pauta aqui no Hypeness, voltou à tona essa semana quando o participante Fiuk soltou esta pérola sobre o uso de um sabonete coletivo.

“A gente precisa pegar um sabonete novo, né?  Vocês já tomaram banho aqui hoje?”, disse ele, sério, ao dar o ‘toque‘ para os colegas. Ou seja, o filho do cantor Fábio Júnior acreditou, durante 60 dias, que o sabonete para banho era de uso coletivo.

– ‘BBB’: Pocah diz que ‘pessoas morrem por brincadeiras assim’ e chama atenção de Rodolffo por ‘piada’ com saia de Fiuk 

Fiuk estava usando sabonete da pia

O sabonete coletivo de Fiuk

Um silêncio tomou conta do quarto assim que o ‘brother’ fechou a boca. Eis que Camilla de Lucas entendeu o que estava acontecendo. “Primeiro, calma, qual sabonete você está falando?”, perguntou assustada. “Estou usando um restinho”, respondeu Fiuk mostrando o pequeno sabonete.

– Cancelamento e reality shows: ‘Prosa’ debate tema polêmico com Aline Ramos e Chico Barney

“Você achou que o sabonete era coletivo, meu amor? Está há 60 dias usando sabonete dos outros (risos)”, foi a vez de João debochar. Ainda sério, Fiuk questionou onde conseguia um novo sabonete e Camilla volta a fazer piada. “Ele enfiando sabonete na bunda e depois eu passando no rosto”, brincou ela.

A dupla João e Camilla esclareceu o uso de sabonetes para Fiuk, aproveitando para tirar sarro do brother

– ‘BBB’: Nego Di é notificado judicialmente pela Globo e Projota chora no ‘Mais Você’

Logo em seguida, os colegas explicaram que Fiuk deveria guardar o sabonete em uma caixinha, porém a dele estava ocupada com os cigarros.

Os banhos de Viih Tube já são considerados momentos raros pelos espectadores do reality

‘Banhômetro do BBB’

– Karol Conká diz ter ‘muito a aprender’ com Lucas, que pede acolhimento: ‘Não desejo ódio’

Isso nos faz lembrar ‘o banhômetro do BBB’, que, inclusive, já foi assunto aqui no Hypeness.

A liderança é da sister Viih Tube, que tomou apenas 22 banhos em 44 dias de confinamento.  Na sequência, aparece Fiuk com 27 banhos. Pocah e Thaís empatam com 29 banhos cada. Já Camilla e Sarah – eliminada desta terça-feira (30), dividem a liderança na lista dos mais cheirosos, com 48 banhos tomados em 44 dias, seguidas por Gil e João, ambos com 46 e depois Juliette, com 45.

Confira o levantamento realizado por um perfil no Twitter sobre a frequência de banho dos participantes do ‘Big Brother Brasil’. A análise levou em consideração os 43 primeiros dias de programa, sem contabilizar duchas tomadas durante a madrugada, que foram poucas. 

Confira: 

Camilla – 48
Sarah – 48
Gil – 46
João – 46
Juliette – 45
Projota – 39
Caio – 39
Rodolffo – 39
Carla – 35
Arthur – 32
Thaís – 29
Pocah – 29
Fiuk – 27
Viih Tube – 22

Publicidade

Fotos: Reprodução/Globoplay


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Covid: deputados riem após primeiro-ministro citar crença do Brasil em cloroquina