Debate

‘BBB’: Lucas fala sobre Karol Conká, Nego Di e Projota: ‘Quem perdoa é Deus’

por: Redação Hypeness

O ‘Big Brother Brasil’ 2021 está longe da acabar, mas já teve um campeão. Lucas Penteado foi o vencedor moral desse ‘BBB’ e, em entrevista recente à Mônica Bergamo, afirma que não tem a obrigação de desculpar seus algozes dentro do reality show: segundo o ator e cantor, a obrigação de perdoá-los está com Deus.

– ‘BBB’: Projota fala do hip hop e se emociona ao pedir desculpas para Lucas: ‘Decepcionei ele’

Lucas não fala de reconciliação com “colegas” de reality, mas pede que público saiba separar artista da obra

Lucas, vencedor moral do ‘BBB’

O ex-BBB entrou no reality show da Globo e logo na segunda semana de casa pediu para sair após sofrer com questionamentos sobre a sua sexualidade vindo de diversos participantes do programa comandado por Tiago Leifert. Lucas encontrou aqui do lado de fora o carinho do público e se tornou um dos principais nomes da edição.

Ele foi vítima de críticas e atitudes questionáveis de Projota, Nego Di e Karol Conká. Os três participantes já foram eliminados do reality com rejeição de mais de 90%.

– Karol Conká diz ter ‘muito a aprender’ com Lucas, que pede acolhimento: ‘Não desejo ódio’ 

“Por enquanto, Deus está falando para eu me entender. Só o tempo vai dizer isso. Não posso dizer que ‘nunca mais vou ver essas pessoas’ ou ‘eles são monstros’ ou ‘eu perdoo’. Quem perdoa é Deus. Ele é maravilhoso e eu acredito que vá ser maravilhoso com todos eles, caso os próprios mereçam. E é só Ele que pode decidir isso”, disse Lucas à coluna de Mônica Bergamo na Folha de São Paulo.

Lucas ainda afirmou que não é necessário ‘cancelar‘ Karol Conká ou Projota pelo comportamento deles no reality. Para ele, é importante separar o artista da obra.

– Lucas coloca saúde mental como prioridade e diz esperar Gilberto: ‘Carinho muito grande’

“Acho que está muito recente. Não vamos falar sobre Projota. Não é o momento. Tem a hora de brincar e tem a hora de respeitar. Ele deve estar bem baqueado. Entrou (no BBB21) como um dos rappers mais famosos do Brasil e, no momento, está tendo que reestruturar essa correria. É bom conhecer os ídolos. Conheci a dona da música que eu gosto. A pessoa da Karol é uma coisa e a música da Karol é outra. O Brasil precisa aprender a dividir isso aí. Às vezes, o artista faz uma poesia, uma música, uma dança e a gente acha ele incrível como pessoa, endeusa e acha que ele não pode errar. E é um ser humano como qualquer outro. A música da Karol continua sendo incrível na minha opinião. Não comparo a pessoa com a arte que ela produz”, completou.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Covid: site calcula quando você será vacinado; resultados não animam