Debate

‘BBB’: Nego Di é notificado judicialmente pela Globo e Projota chora no ‘Mais Você’

Redação Hypeness - 17/03/2021 | Atualizada em - 19/03/2021

Nego Di se envolveu em mais um polêmica. O ex-‘bbb’ pareceu não se incomodar com o recebimento de uma notificação judicial enviada pela TV Globo.

“Chegou uma notificação essa semana. Eu já esperava e não tenho problema com isso. Não tem cláusula que permite que os caras façam uma novela da nossa vida e nos deixem desamparado. A psicóloga do confessionário não existe, é uma pessoa da produção deles. É só uma voz”, disse ele em entrevista ao programa Bate Boca Brasil.

– Karol Conká diz ter ‘muito a aprender’ com Lucas, que pede acolhimento: ‘Não desejo ódio’

Em seu Instagram, Nego Di já havia afirmado que falaria sobre os bastidores do programa mesmo com risco de processo

A mágoa de Nego Di Com a Globo 

O homorista gaúcho, que esteve no grupo Camarote do ‘Big Brother Brasil‘, revelou que a notificação judicial se deve ao fato dele ter dado entrevista para outros veículos ainda sob vigência do contrato de exclusividade com a emissora carioca. Esta é uma cláusula comum para participantes do reality show, que podem arcar com multa de R$ 1,5 milhão em caso de quebra do acordo.

“O aviso dizia que vem um processo e tem as cláusulas que eu infringi, dizendo que eu concedi entrevistas em outros veículos e por revelar coisas de dentro do programa. As cláusulas de segredo são vitalícias. Eu não ia entrar com processo contra a Globo, mas já tinha advogado para me defender caso eles entrassem”, afirmou.

– Xenofobia vai de atitudes de Karol Conká e Projota no ‘BBB’ até suspeita de vacinas da China

A ‘rebeldia’ contra a Globo, diz o humorista, é por uma suposta falta de tratamento por parte da emissora.

“Tive que sair de carro blindado, segurança armado sem saber o que estava acontecendo e só me falavam que ia dar tudo certo e a galera ia esquecer. Não tive apoio algum. Também tenho família e não se importaram”, revelou ao se tratar de sua participação como vilão da edição, com ataques, especialmente ao participante Lucas Penteado, que desistiu do programa após pressão do grupo que Nego Di fazia parte no jogo.

– ‘BBB’: Maisa critica Rodolffo após tuíte sobre aborto: ‘Engravidar era o sonho da minha mãe’

Projota chora no ‘Mais Você’

Outro eliminado com alta rejeição foi Projota, que deixou o jogo no paredão dessa terça-feira (16). No dia seguinte, durante participação no ‘Mais Você‘ de Ana Maria Braga, o rapper chorou e ficou com a voz embargada ao relatar uma conversa que teve com a mulher, Tamy Contro, sobre um possível cancelamento. Projota estava bastante preocupado com a reação do público por causa de suas atitudes na casa, sobretudo pela relação conturbada com Lucas Penteado.

– ‘BBB21’: influencer causou polêmica ao gravar vídeo cuspindo na boca de gato

Ao lado de Nego Di e Karol Conká, Projota era considerado líder do “gabinete de ódio” no BBB21

“Eu podia estragar tudo que construí”, afirmou ele. Projota revelou ainda que só aceitou participar do programa porque teve o aval de sua esposa após prometer que, caso fosse cancelado e estragasse sua carreira, seguiria em frente com ela e a filha, Marieva.

– Karol Conká será processada por Lucas e filho de rapper relata ameaças por ‘BBB’

No decorrer da conversa, a apresentadora acalmou o artista e garantiu que a carreira do rapper não seria prejudicada, apesar de sua rejeição no reality show. Projota, no entanto, ressaltou que não se arrepende da participação no ‘Big Brother Brasil’.

“Não errei em vir, a gente só aprende errando. Eu não teria como fazer diferente. Sei que errei, cometi vários erros lá dentro. Se eu não viesse, talvez eu nunca aprendesse com alguns erros”, explicou. “Agora é o momento de refletir tudo isso”, pontuou.

Em tempo, Projota deixou a casa do ‘BBB’ com suas músicas menos ouvidas do que antes do programa. Antes líder entre os cinco músicos da casa, o rapper foi ultrapassado pelo sertanejo Rodolffo.

Publicidade

Fotos: Reprodução/TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Ela foi presa ao recusar devolver quase R$ 7 milhões depositados em sua conta