Debate

‘BBB’: Projota fala do hip hop e se emociona ao pedir desculpas para Lucas: ‘Decepcionei ele’

por: Redação Hypeness

O sexto eliminado da atual edição do ‘Big Brother Brasil’ ainda reverbera acontecimentos do início da temporada: Projota decepcionou o público por se voltar contra o ex-‘bbb’ Lucas Penteado de maneira violenta, o que afetou o psicológico do ‘brother’. Os espectadores consideraram que tais atitudes não condizem com o que o “menino da vila” diz em suas músicas. 

Em participação no programa ‘BBB: A Eliminação’, no Multishow, Projota disse não ter orgulho sobre suas atitudes com Lucas, que desistiu do jogo após ser constantemente rejeitado por outros participantes

– ‘BBB’: Nego Di é notificado judicialmente pela Globo e Projota chora no ‘Mais Você’

Projota e Lucas em uma batalha de rimas durante uma das festas do BBB

Desculpas de Projota 

Projota pediu desculpas ao ex-colega de confinamento e revelou estar decepcionado consigo mesmo por não ter acolhido Lucas, fã declarado do rapper, em meio às críticas recebidas pelos outros brothers dentro do convívio.

– Karol Conká diz ter ‘muito a aprender’ com Lucas, que pede acolhimento: ‘Não desejo ódio’

“Naquele momento, eu decepcionei ele por ter deixado de acolher. Decepcionei os meus fãs que se viram nele também. E, o que é mais importante, é que talvez as pessoas não consigam perceber que eu decepcionei a mim mesmo, entendeu? Acho que isso é o grande negócio”, disse.

Lucas também teve o seu envolvimento com outro participante, Gilberto, questionado como sendo “para se promover” no jogo

– Xenofobia vai de atitudes de Karol Conká e Projota no ‘BBB’ até suspeita de vacinas da China

O rapper falou ainda sobre não ter seguido os ensinamentos do hip hp e do rap. “Essa arte que escolheu e eu escolhi para a minha vida, somos todos uma coisa só. Quando eu cito um grande ídolo meu e vejo ele como um grande expoente da nova geração, eu acho que somos tudo uma coisa só. Eu sempre disse isso que aprendi com o Brown, aprendi com o MV Bill e aprendi com o Sabota e continuo aprendendo com os artistas da nova geração”, encerrou. 

Publicidade

Foto 1: Reprodução / Multishow / Globoplay
Fotos 2 e 3: Reprodução / TV Globo / Globoplay


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Covid-19 mata aos 52 anos atleta campeã da ‘São Silvestre’