Debate

‘BBB’: Sarah volta a falar de pandemia e diz que covid é ‘desculpa para ficar em casa’

por: Redação Hypeness

Essa terça-feira (30) é, provavelmente, o último dia de Sarah Andrade no ‘Big Brother Brasil’. A sister, que havia ganhado status de favorita ao defender Lucas Penteado na primeira semana do reality e principal rival de Karol Conká, Nego Di e Projota durante o programa, acabou virando desafeto do público por questões políticas e sanitárias. Em recente conversa com Gilberto, ela afirmou que a covid-19 era uma boa “desculpa para ficar em casa”.

Leia também: ‘BBB’: Sarah é alvo indireto de bronca de Tiago Leifert sobre covid-19

Primeiro, boatos nas redes sociais começaram a surgir porque Sarah Andrade curtia diversas postagens do presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia. Posteriormente, a participante do reality confirmou, dentro do ‘Big Brother’, que gostava do chefe do executivo brasileiro, um dos principais responsáveis pela morte de 300 mil pela covid-19.

Sarah debochou da pandemia e revelou ter participado de festas durante o fim de ano; sister foi de mocinha à vilã da edição e tudo indica que será eliminada no próximo paredão

Mas a derrocada de Sarah foram seus relatos dentro do programa, principalmente pelos momentos de desrespeito à pandemia. Ela já havia dito que “não estava sentindo nada” sobre a pandemia, chamou medidas de distanciamento social de “frescura” e se mostrou totalmente insensível com a maior tragédia sanitária da história do nosso país.

– ‘BBB’: Pocah diz que ‘pessoas morrem por brincadeiras assim’ e chama atenção de Rodolffo por ‘piada’ com saia de Fiuk 

Agora, Sarah disse que ‘graças a Deus tem a pandemia’. Em conversa com Gil do Vigor sobre a rejeição do público, a futura eliminada do BBB falou novamente algo insensato sobre a crise sanitária. “Quero me esconder aqui, enquanto tá a pandemia”, afirmou o economista. “A pandemia, graças a Deus tem pandemia, desculpa para ficar em casa”, declarou Sarah.

Confira o vídeo.

Em outros momentos, Sarah já havia pisado na bola. Ela se aglomerou durante as festas de final de ano e até disse que ‘não estava sentindo nada’ sobre os mais de 200 mil mortos pela covid-19 no Brasil, marca que foi atingida antes mesmo do início do programa.

“Durante a entrevista [de seleção do BBB], ele falou para mim: ‘pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?’. E eu: ‘oxe, eu não estou sentindo nada’”, contou a sister durante uma festa no programa.

A atitude de Sarah pegou bem mal e muita gente que até torcia para a participante abandonou logo o seu barco. Ela é a favorita nas casas de aposta para deixar o programa. A assessoria de Andrade fez nota pedindo desculpas pelas falas da sister.

– ‘BBB’: ‘banhômetro’ mostra que higiene não é o forte entre alguns participantes do reality 

“Sarah errou muito em declarações sobre um assunto tão delicado e que afeta tristemente todos nós. Nós, como equipe, acreditamos que aqui fora ela entenderia a gravidade do que estamos vivendo e sabemos que sua atitude também será de se desculpar! Lamentamos as falas e pedimos desculpas a todas as vítimas e familiares!”, afirmou sua assessoria.

Publicidade

Fotos: Reprodução/TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: array_map(): Expected parameter 2 to be an array, bool given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/outbrain.php on line 2

Warning: array_intersect(): Expected parameter 2 to be an array, null given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/outbrain.php on line 11


X
Próxima notícia Hypeness:
Receita afirma que ‘só rico lê’ e reforça preconceito de classe brasileiro