Inspiração

Caetano Veloso, Tom Zé e Paulinho da Viola; veja os bambas da MPB vacinados

por: Redação Hypeness

O momento de vacinar chegou para pessoas entre 77 e 79 anos e nossos queridos Caetano Veloso, Tom Zé, Paulinho da Viola e Roberto Carlos já garantiram suas doses.

O cantor Caetano Veloso, hoje com 78 anos, publicou em suas redes sociais que tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na quinta-feira, dia 4 de março.

“Chegou a data para os da minha idade, tomei a vacina. Primeira dose. Oxford/AstraZeneca. Sempre acho que vacinar-se é o certo. Em três meses tomo a segunda dose”, escreveu ele na legenda do vídeo.

Acompanhado de Paula Lavigne, ele foi atendido no CMS Píndaro de Carvalho Rodrigues, no Rio de Janeiro, e após receber a vacina, o cantor garantiu: “Não é doloroso, não”.

Já Paulinho da Viola, também com seus 78 anos, recebeu a vacina contra a Covid-19 no drive thru do Parque Olímpico. O mestre do samba foi com as filhas Cecília e Beatriz Rabello.

O cantor e compositor Tom Zé, de 84 anos, tomou sua primeira dose da vacina AstraZenenca contra o coronavírus no domingo passado, 28 de fevereiro, no estádio do Pacaembu, na Zona Sul de São Paulo, onde havia um drive-thru de vacinação para idosos com idades entre 80 a 85 anos.

A segunda dose do imunizante para Tom Zé está marcada para 28 de maio, disse o cantor nas redes sociais.

Na postagem, Tom Zé incentivou a vacinação, afirmando que está sendo importante para vencer a doença. “Vamos nos vacinar, na juventude de nossos 16 ou 96, 106 anos! Opção pela saúde, vamos?”

“Pessoal, domingo, dia 28, tomei a vacina AstraZeneca, 2ª dose marcada para 28 de maio. A resposta da população, comparecendo em massa, foi importante. O Pacaembu virou quadro de Bosh, sábado não conseguimos nos vacinar, até para voltar para casa foi difícil. Grandeza, tamanho, grandiosidade, tudo se agiganta nesta cidade quando a resposta é forte assim, escreveu o músico.

Na segunda, dia 1º de março, o cantor Roberto Carlos, de 79 anos, foi vacinado contra a Covid-19 e publicou em suas redes sociais um vídeo com o momento da vacinação, no Rio de Janeiro, e fez um agradecimento.

“Todo mundo tem que vacinar, deve vacinar, é importante. VACINA SIM!”, escreveu.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Paolla Oliveira assume cachos e diz que é ‘pra ficar’; veja fotos