Debate

Caixa abre 4 mil vagas entre estagiários, seguranças e recepcionistas

Redação Hypeness - 19/03/2021

A Caixa Econômica Federal anunciou a abertura de 4.938 vagas para funcionários e colaboradores. Ao todo serão contratados 1.162 estagiários, 2.320 seguranças e 1.456 recepcionistas.

– ‘Negro correndo é ladrão’: questão de concurso público tem alternativas com insultos racistas

– Heineken está com vagas abertas em cargos de liderança para recém-formados

As oportunidades, que visam o fortalecimento na rede de atendimento da Caixa, chegam em uma época conturbada da nossa história, que passa por crises financeira e sanitária provocadas pela covid-19, que saiu do controle no Brasil com recordes sucessivos nos números de óbitos e infecções.

Existem também vagas de estágio. As inscrições para os estudantes do ensino médio, técnico e superior (Arquitetura, Engenharia e Direito) vão até o dia 15 de abril e devem ser feitas no site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), quando o candidato indicará qual a localidade que deseja trabalhar. O contrato é de, no máximo, dois anos. Boa sorte! 

Publicidade

Foto: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Diana em ‘The Crown’, atriz se identifica como queer; entenda