Inspiração

Cão machucado entra sozinho em clínica em busca de ajuda; a boa notícia é que ele conseguiu

por: Redação Hypeness

Uma cena impressionante marcou o Centro de Juazeiro do Norte, no Ceará, no último sábado (6). Um cachorro vira-lata, que estava doente, entrou sozinho em uma clínica veterinária em busca de atendimento – e conseguiu. 

Nas imagens, é possível ver o cãozinho se aproximando da porta e entrando na clínica. Ele faz movimentos com uma das patas e parece ‘pedir ajuda’

Cão machucado entra sozinho em clínica em busca de ajuda; a boa notícia é que ele conseguiu

O cachorro foi atendido pela médica veterinária Dayse Silva. Ela contou que percebeu um ferimento na pata do animal, que acabou sendo diagnosticado como um tumor. O cachorro, diz ela, pode ter entrado na clínica por farejar a presença de outros animais que estavam em atendimento no local.

Confira o vídeo publicado pelo UOL: 

 

A profissional, acostumada a ver cães de rua passarem na frente da clínica, afirmou que não reconheceu o vira-lata e que ficou impressionada com o fato de que ele entrou sozinho no centro médico. Ainda sem nome, o cão só será disponibilizado para adoção após tratamento para o tumor, que inclui quimioterapia. Dayse estima que ele precisará ficar internado por, no mínimo, 30 dias. 

Publicidade

Foto: Reprodução / Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Escolas de samba: você sabe quais são as agremiações mais antigas do Brasil?