Debate

Celso Zucatelli é internado para tratar covid-19 e passa por fisioterapia respiratória

Redação Hypeness - 23/03/2021

Direto da sua cama no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o apresentador Celso Zucatelli compartilhou, nesta segunda-feira (22), no seu perfil no Instagram, uma atualização do seu estado de saúde. O jornalista da Record TV revelou que a internação foi necessária para ele realizar a ‘fisioterapia respiratória após ter testado positivo para covid-19 há três dias. 

– Sua avó estava no hospital, então ela decidiu levar o melhor remédio: a cachorrinha dela

– Fernanda Lima perde o pai para o coronavírus e cita crueldade do luto imposto por pandemia

“Eu tô bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui no hospital para me acompanhar de perto. Tô com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória”, revelou Zucatelli.

Celso Zucatelli está em tratamento constante contra o vírus e disse que continua mas avisou que continua sem sintomas fortes e que almeja sair do hospital o quanto antes. “Mais uma vez, agradeço todo o carinho de vocês e peço orações para que eu volte logo pra casa. Com muita fé em Deus, vamos vencer”, desejou ele.

– Famoso por foto em janela de hospital, filho rouba o corpo da mãe para se despedir

Zucatelli agradeceu o carinho e disse que está se sentindo bem

O Hospital Albert Einstein diz, de acordo com texto em seu site, que “fisioterapia respiratória é um conjunto de técnicas manuais que podem ser preventivas ou curativas e têm como objetivo mobilizar secreções, melhorar oxigenação do sangue”

O método, explica o Einstein, serve para promover reexpansão pulmonar, diminuir o trabalho respiratório, reeducar a função respiratória e prevenir complicações”. O tratamento é fundamental para Celso Zucatelli, que trabalha com a voz. 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Piloto deu rasante em praia ‘para fazer foto’; entenda caso