Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Dani Calabresa está trabalhando como nunca. Prestes a estrear seu novo programa no GNT, o ‘Dani-se‘, ela comentou no ‘Saia Justa’, de Astrid Fontenelle, um pouco da sua luta para superar os traumas causados pelos incidentes de assédio sexual cometidos por Marcius Melhem. Ela afirma que temeu o boicote dentro da emissora.
Em dezembro de 2020, a atriz esteve no centro das atenções após suas denúncias de assédio sexual contra o ex-diretor do núcleo de comédia serem divulgadas pela revista Piauí. Diversas mulheres além de Dani viveram momentos de violência sexual junto do comediante, que abandonou a Rede Globo em agosto de 2020. As denúncias coletivas foram parar na imprensa.
Dani Calabresa afirma que temeu boicote dentro da emissora, mas que está superando o trauma do assédio
Segundo Dani, um dos principais medos dela era ser desacreditada e ser boicotada pelo núcleo de comédia na Globo. Ela havia feito uma denúncia contra uma das maiores figuras de poder no entretenimento da emissora e podia sofrer consequências.
– Marcius Melhem expõe troca de áudios com Dani Calabresa e pede R$ 200 mil de indenização
“Por causa do trabalho eu não reagi antes. Eu tinha tanto medo de sofrer. Tinha medo de sofrer um boicote. O assédio é um assunto tão assustador que a gente tenta fingir que é normal. Você segue como você consegue. Fingindo normalidade, tentando ser legal, demonstrando uma gratidão excessiva. Mas chega uma hora que isso começa a fazer tão mal que você tem que arrebentar a tampa desse caldeirão”, afirmou a atriz.
Segundo Dani Calabresa, terapia e trabalho foram cruciais para a retomada de sua autoestima. O apoio de diversas pessoas dentro do próprio núcleo de comédia e posteriormente de milhares de brasileiros e brasileiras mostraram que ela tomou a atitude certa.
– Letícia Spiller chama Marcius Melhem de ‘pessoa querida’ e erra ao criticar Dani Calabresa
“O que me ajudou a colar os pedaços foi o trabalho. O trabalho me salvou. Eu tenho porque acordar. Eu tenho porque tomar banho. Eu tenho que lembrar quem sou. Os amigos, família, terapia, também. Mas o trabalho foi o que mais salvou”, afirmou Calabresa, na estreia da nova temporada do Saia Justa, no GNT.
O ‘Dani-se’, novo programa da atriz no canal de variedades da Globosat, vai ser apresentado junto de Pedroca Monteiro e contará sempre com dois convidados. São aguardados episódios com Fábio Porchat, Lucio Mauro Filho, Flávia Reis, Luis Lobianco, Ingrid Guimarães, Marcos Veras, Thati Lopes, Nicole Bahls, Eduardo Sterblitch, Debora Lamm e George Sauma. O programa estreia nessa sexta-feira (05), às 22h30.
Publicidade
Aulas de educação sexual foram fundamentais para ajudar uma menina a denunciar o padrasto por estupro. Depois de...
Contrariando orientações da Comissão Baleeira Internacional (IWC, em inglês), pescadores japoneses saíram à caça...
Luisa Mell esteve envolvida em mais uma denúncia de maus-tratos a um cachorro. Durante as investigações, a ativista...
Desde a virada do século XIX para o século XX, com o surgimento das vanguardas artísticas e a afirmação do que...
Capazes de viver tanto quanto um ser humano (e mesmo superar a casa dos 100 anos de idade), os jacarés podem ser,...
Você provavelmente conhece alguém que já sofreu um aborto espontâneo. Pode ser um, amigo, familiar, ou inclusive...
Imagine passar a vida inteira preso em um quarto, todo de vidro, que te permite ver o mundo ao redor, mas não te deixa...
Juliane Ferraz, mulher negra de 24 anos, foi acusada de roubar um vestido que era dela. O caso de racismo tipicamente...
A jurada do Masterchef e chefe de cozinha Paola Carosella, caiu em uma fake news hoje no Twitter. A cozinheira replicou...