Arte

‘De Repente 30’: ex-atriz mirim posta foto e pergunta: ‘Se sentiu velho?’

por: Karol Gomes

Lá se vão 17 anos desde que ‘De Repente 30 fez sua estreia nos cinemas e marcou a vida de adolescentes mundo afora. Atriz norte-americana Christa B. Allen, num clássico da chamada sessão nostalgia, fez questão de lembrar seus seguidores nas redes sociais que o tempo está passando rápido. 

Hoje com 29 anos, ela fez a versão de 13 anos de idade da protagonista Jenna, que depois de uma passagem de tempo no filme, passa a ser interpretada por Jennifer Garner: a Jenna com 30 anos. Agora, em 2021, Christa postou um vídeo dizendo que ela mesma está prestes a chegar na idade simbólica.

“Pessoas ficam: ‘você não tinha 13 anos quando fez De Repente 30? Sim. E já tenho quase 30 anos agora. Já se sentiu velho?”, brincou ela, que faz aniversário em novembro. 

– Drew Barrymore revela que não pretende voltar a atuar em filmes

@christaallen♬ everyone using this sound – zup

Faz tempo…

O clássico  ‘De Repente 30’ foi lançado em 2004. O pontapé da história são os anos 1980 quando Jenna, uma garota de 13 anos, só queria pular o pesadelo da adolescência e se tornar adulta. Além de Jennifer Garner, o filme tem Mark Ruffalo, interesse amoroso de Jenna, no elenco. 

Christa B. Allen está com 29 anos

– Kristen Stewart aparece deslumbrante como Diana em novo filme sobre princesa

‘De Repente 30’ provoca encontros e lembranças memoráveis até os dias de hoje. O próprio Ruffalo lembrou recentemente que Brie Larson esteve no elenco como uma das crianças de 13 anos. Hoje, ele e Brie Larson são estrelas do ‘Universo Cinematográfico da Marvel’ como Hulk e Capitã Marvel respectivamente. 

Confira o vídeo abaixo: 

– Ator abandona filme com Jennifer Lopez e nega acusações de canibalismo: ‘São besteiras’

O reencontro entre Jennifer e Ruffalo também foi um momento marcante para os fãs do filme. “Me reconectando com uma amiga das antigas”, escreveu Mark em foto com Jennifer, publicada em sua página do Instagram.

Mas a responsável pelos grandes momentos de nostalgia com relação ao filme ainda é Christa, que acabou crescendo para provar que o casting do de ‘De Repente 30’ fez um bom trabalho ao escolhê-la para ser a versão mais jovem de Jennifer.

Ela se vestiu, inclusive, de Jena

– Disney coloca aviso de conteúdo preconceituoso em alguns de seus filmes clássicos

Christa relembrando o figurino icônico do filme

Hoje as duas atrizes estão idênticas e Christa sempre aproveita isso para recriar looks icônicos do filme, como fez no último Halloween. 

Publicidade

Fotos: foto 1: Getty Images/foto 2: Reprodução/foto 3: Reprodução


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.


X
Próxima notícia Hypeness:
Ismael Ivo: Deus negro do Ébano que o Brasil não conhecia e o mundo reverenciou