Arte

Drew Barrymore revela que não pretende voltar a atuar em filmes

Redação Hypeness - 16/03/2021

Drew Barrymore é um nome familiar desde antes que ela pudesse dizer um nome familiar. A estrela tem atuado na TV e no cinema “desde que eu usava fraldas, aos 11 meses”.  Mas agora, aos 46 anos, pode ser que ela esteja pronta para encerrar esse ciclo.

A norte-americana, hoje também apresentadora, foi convidada de Andy Cohen na última edição do programa ‘Radio Andy‘. Lá, ele perguntou se ela tinha mais filmes previstos no futuro. Para quem não sabe, Drew apareceu mais recentemente na comédia de 2020 ‘The Stand In‘ (‘Duas por Uma’) e estrelou a série da Netflix, ‘Santa Clarita Diet‘.

Drew na série da Netflix, "Santa Clarita Diet"

Drew na série da Netflix, “Santa Clarita Diet”

“Para ser honesta, a resposta é não”, disse Barrymore a Cohen. “Eu não quero estar em um set de filmagem agora”.

Barrymore admitiu que pode mudar de ideia quando ficar mais velha. Na verdade, ela já oscilou uma vez em sua carreira, tendo parado anteriormente quando suas filhas nasceram. Barrymore tem Olive, de 8 anos, e Frankie, de 6.

Drew no palco de seu programa, "The Drew Barrymore Show"

Drew no palco de seu programa, “The Drew Barrymore Show”

Eu parei de atuar quando as minhas filhas nasceram porque vinha fazendo isso desde quando usava fraldas. Eu tinha 11 meses quando comecei. Não hesitei ao deixar os meus filmes de lado para que pudesse estar presente e criasse as minhas filhas. Eu não queria ficar em um set perguntando para as babás como estão as crianças. Decidi que essa não seria a minha jornada

Leia também – Tatá Werneck dá depoimento inspirador sobre maternidade: ‘Mãe antes de tudo’

Dito isso, Drew Barrymore voltou à televisão para a comédia de mortos-vivos da Netflix, que ela disse ter chegado no “momento perfeito” para ela. Ela conta que estava tão empenhada em ser mãe de seus filhos, que já não sabia mais quem era. “E se eu não conseguir me lembrar que sou um indivíduo com um conjunto de habilidades, posso morrer”.

Drew Barrymore e suas filhas

Drew Barrymore e suas filhas

O projeto surgiu durante o que Barrymore descreveu como “um divórcio realmente difícil”, e ela realmente acredita que a salvou. “Esse programa foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo”, admitiu.

A experiência ensinou seu equilíbrio, mas, ao mesmo tempo a fez refletir sobre maternidade. “Não abandone quem você é pelos seus filhos. Acho que é uma receita para o desastre e para a criação”.

Leia mais – Maternidade solo e pandemia: especialistas refletem sobre o retorno às atividades normais

E, portanto, é certamente possível que ela possa sentir aquela coceira novamente à medida que os anos passem, algo que ela prontamente admitiu para Cohen.

Por enquanto, porém, Drew Barrymore está muito ocupada sendo mãe, administrando um império da moda em crescimento, além de produzir e apresentar seu talk show diurno, ‘The Drew Barrymore Show‘. Os filmes podem esperar.

The Drew Barrymore Show

The Drew Barrymore Show

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.