Debate

Dua Lipa é resgatada por segurança após ser atacada por fã; veja vídeo

Karol Gomes - 23/03/2021

Dua Lipa passou por um susto! A dona do hit ‘Don’t Start Now foi atacada por uma  à espera da inglesa na porta de um set de filmagens na Cidade do México. Dua Lipa gravava uma nova campanha para a grife Yves Saint-Laurent.

– Demi Lovato revela que foi vítima de estupro quando ‘fazia parte de elenco da Disney’

O local estava cercado de pessoas e uma delas filmou o momento. No vídeo, é possível ver Dua Lipa saindo de um prédio e se dirigindo para o seu carro. Ela acena para a multidão no curto caminho e, de repente, uma mulher que observava tudo de longe consegue escapar dos seguranças e corre em direção à cantora.

– Elliot Page diz se ‘sentir completo’; ator falou à Time sobre cirurgia e luta pela comunidade trans

Confira o vídeo abaixo: 

Dua Lipa tomou um susto com a aproximação, mas um de seus guarda-costas consegue afastá-la da fã. Ele contém a mulher enquanto a cantora entra rapidamente no carro que estava esperando, seguida de sua equipe. Dua não comentou o ocorrido nas redes sociais, mas compartilhou, no Twitter, um gostinho de como será sua nova campanha para a Yves Saint-Laurent.

– Britney Spears posa sem maquiagem ‘pela 1ª vez na vida’ em processo de cura de Hollywood

– Magreza de Adele revela gordofobia escondida em comentários elogiosos

Estrela do Grammy

Dua Lipa foi um dos destaques do ‘Grammy’

Dua Lipa vive um momento espeical na carreira, coroado com apresentação de destaque no ‘Grammy Awards’ de 2021. A jovem de 25 anos apresentou ‘Levitating‘ ao lado do rapper DaBabby, seguida por ‘Don’t Start Now‘.

O show foi bastante elogiado . Para quem não sabe, ambas as faixas cantadas por Dua no ‘Grammy’ fazem parte do álbum ‘Future Nostalgia’, que levou o prêmio de Melhor Vocal em álbum de Pop na maior premiação da música dos Estados Unidos.

Publicidade

Fotos: foto 1: Reprodução/Twitter/foto 2: Getty Images


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.


X
Próxima notícia Hypeness:
Lockdown ajuda Araraquara a reduzir em 80% número de mortes por covid-19