Inovação

Gwyneth Paltrow lança vibrador ‘intelectual’ e anti-hipersexualização por R$ 500

01 • 03 • 2021 às 10:16 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

A empresa Goop, da atriz Gwyneth Paltrow, deu mais um passo em direção à quebra dos estigmas sobre prazer feminino. A marca acaba de lançar o seu primeiro vibrador, o Double-Sided Wand Vibrator (algo como “varinha vibradora dupla face”, em tradução livre). O produto foi lançado por US$ 95 no site da empresa (cerca de R$ 531 na cotação atual), mas o estoque já está esgotado, ao menos por enquanto. 

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O vibrador da Goop, Double-Sided Wand Vibrator.

O vibrador da Goop tem design discreto, algo em comum com o produto semelhante assinado por Lily Allen recentemente. O formato de microfone faz a “varinha mágica” parecer até mesmo um objeto de decoração moderno. O equipamento pode ser regulado em 64 modos vibracionais diferentes.

Acho que estamos tentando fazer algo talvez mais intelectual”, conta Gwyneth, em entrevista ao “New York Times”. A atriz celebrou o espaço e o público cada vez maior que produtos de cuidados femininos estão alcançando. 

“Existem celebridades que assinaram contrato com empresas de vibradores para ajudar a promovê-los. É maravilhoso que mulheres famosas, fortes e populares estejam dizendo: ‘Isso é OK. Isso não é vergonhoso e você não precisa se envergonhar’”, comemora. 

A Goop foi definitivamente uma parceira na construção desse caminho e na criação de uma cultura em torno da saúde feminina, saúde sexual e sexualidade.

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A atriz Gwyneth Paltrow, fundadora da Goop.

No mesmo papo, a atriz se surpreendeu — e afirmou ter ficado um pouco sem graça — ao ser perguntada se ela mesma já havia testado o produto. “Você me fez corar e só vou falar isso”, respondeu, simpática. 

A goop, com letra minúscula na estética correta da marca, foi criada por Gwyneth em 2008, como uma newsletter. De lá para cá, a marca cresceu e hoje desenvolve produtos para o público feminino, produz um podcast, ensina receitas para uma vida saudável e equilibrada, dá dicas de viagens pelo site e realiza outras atividade relacionadas ao prazer feminino e bem estar. 

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Fotos: Getty Images e Goop/Divulgação


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