Debate

Homem dá depoimento impressionante após romper músculo levantando 220 kg

por: Redação Hypeness

O fisiculturista britânico Ryan Crowley, de 23 anos, literalmente, ‘estourou‘ a musculatura do peitoral durante um treino em uma academia. Ele precisou passar por uma cirurgia e publicou um desabafo emocionante mostrando sua recuperação.

O conteúdo viralizou nas redes sociais, principalmente pela parte em que Ryan diz que o acidente “mudou completamente a minha vida”

– Fisiculturista mais velha do mundo esmaga machismo e etarismo de uma só vez

“Já se passou uma semana, fiquei cinco dias no hospital no total. Primeiro, fomos para casa, e depois, o peito doeu de forma insana. Foi literalmente um ‘caroço’ tocando meu queixo. Fomos ao pronto atendimento e eles me deram analgésicos, mas não conseguimos fazer uma ressonância magnética porque eu não cabia na máquina”, relatou.

Veja o vídeo do acidente abaixo, mas atenção para as imagens perturbadoras: 

– Por que as pessoas se chocaram com uma fisiculturista dando de mamar

Segundo o depoimento de Crowley, a cirurgia durou quatro horas e aconteceu 30 horas depois do acidente. “Fiquei muito mal, não senti minhas pernas e braços por três dias após a cirurgia. Assim que comecei a andar e sentir meus membros novamente, tive alta”, contou.

O atleta não deu detalhes sobre a recuperação no texto, mas tratou das dificuldades dos primeiros dias de recuperação da cirurgia, como a impossibilidade de levantar o braço e o corp, inchados da anestesia. Crowley recebeu alta recentemente e vem contando com o apoio da equipe de médicos que cuidou dele no hospital. 

Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Rafa Kalimann responde com inspiração seguidor que criticou seu corpo