Debate

Ivete Sangalo pede respeito após cobrança de secretário na Bahia

por: Redação Hypeness

Após ser cobrada maior engajamento em questões sociais, Ivete Sangalo respondeu no Twitter que “não gosta de politicagem”. Vale apontar que o pedido para a cantora se manifestar não veio de fãs, mas, sim, do secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas. 

Ivete Sangalo se irritou com cobrança de secetário

“Você deveria ser mais envolvida em questões sociais. O Brasil está no caminho do colapso na saúde. O que você fez para ajudar a evitar?”, questionou Vilas-Boas no Twitter, citando também outras personalidades, como Daniela Mercury, Cláudia Leitte, Neymar e Luciano Huck.

A resposta de Ivete veio rápido:

– Ivete Sangalo salva criança de afogamento em praia na Bahia

Antes que um deles pudesse responder, Fábio foi duramente criticado pelos seus seguidores e moradores da Bahia. Ele se adiantou em publicar um pedido de desculpas dizendo que foi mal interpretado.

“Quero deixar claro meu total respeito e admiração pelo mundo artístico e cultural. São pessoas que muito contribuíram e contribuem com a sociedade e, neste momento, entendo que passam por um momento extremamente delicado em virtude da pandemia”, afirmou, enquanto o público online cobrava atitudes do responsável pela pasta da Saúde baiana. Só na capital Salvador, são 794 mil diagnósticos e 14.960 mortes por Covid.  

O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas

– Ivete Sangalo de pijama faz live de 3 horas enquanto marido escolhe feijão

– Ivete Sangalo dá aula de masculinidade para folião que brigava: ‘Precisam aprender o que é ser homem’

Mesmo com o pedido de desculpas, Ivete fez questão de responder o secretário. “Boa tarde, senhor secretário de saúde da Bahia Fábio Vilas Boas. Venho por meio dessa rede social, a qual o senhor utilizou para revelar o quanto pouco me conhece e o quanto pouco conhece a cerca da maneira que trabalho e da forma que realizo as atividades as quais me disponho!”, escreveu a cantora.

– Ivete Sangalo cai no palco tentando defender fã de segurança

A cantora Ivete Sangalo

A resposta de Ivete Sangalo, contudo, acabou rendendo críticas dos que sentem falta de um posicionamento mais incisivo da cantora sobre o cenário político brasileiro. 

Publicidade

Fotos: foto 1: Getty Images/foto 2: Reprodução/Instagram/foto 3: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Covid: site calcula quando você será vacinado; resultados não animam