Debate

Luciana Gimenez fala sobre assédio de seguidor e reflete sobre machismo nas redes

Redação Hypeness - 18/03/2021

Luciana Gimenez falou sobre o assédio de um seguidor e refletiu sobre o machismo nas redes sociais. Após um usuário ter afirmado que teria se masturbado para suas fotos, a apresentadora ficou enojada e criticou o comportamento de alguns homens nas redes sociais.

Após perfil fazer comentários machistas e cometer assédio em suas redes, Luciana Gimenez se revoltou e publicou texto sobre respeito

O usuário falou que teria se masturbado para a foto dela, além de fazer comentários sobre casos de estupro, mostrando que é um machista de carteirinha.

– Kelly Key posta imagens de amamentação e sofre assédio sexual no Instagram

Luciana afirmou que se tratava de um fake e falou que o homem deveria ser levado às autoridades. “Covarde quem entra na minha rede social e se esconde atrás de um perfil fake para poder falar essas obscenidades. Quero ver fazer isso do verdadeiro”, afirmou.

Em outra postagem, Luciana publicou uma foto nua, afirmando que o corpo de uma mulher não deve ser um convite para a violência sexual. A apresentadora da Rede TV! afirmou que esse papo de “se dar o respeito” é furado e desabafou.

“Quando uma mulher põe uma foto de biquíni, sem roupa, de shorts ou saia curta, acreditem, não é um convite a ser julgada, assediada, receber comentários vulgares ou qualquer coisa do tipo. Não é a mulher que tem que se esconder ou usar roupas que agradem aos outros, as ditas “moralmente aceitas” ou como dizem alguns, a mulher tem que se dar ao respeito”, disse.

– Após post de Maisa, Bruna Marquezine retorna ao Instagram com textão feminista

Confira a publicação de Luciana:

 

“Respeito a gente se dá, tanto que não é um favor, e sim uma obrigação o homem agir de forma civilizada e se educar a olhar para uma mulher de roupa curta ou com decote e entender que ela usando aquela roupa porque é a que ela se sente bem e não para atrai-lo ou seduzi-lo. Temos que nos conscientizar para mudar o presente e entender que o futuro depende de criarmos filhas para serem livres e filhos que saibam respeitar”, desabafou.

 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Yasmin Brunet diz que Medina ‘foi roubado na cara dura’; surfista ficou sem medalha nas Olimpíadas