Arte

Mike Tyson será vivido por Jamie Foxx em série de Martin Scorsese

Redação Hypeness - 31/03/2021 | Atualizada em - 05/04/2021

Representantes do lutador Mike Tyson afirmaram que uma série sobre o lutador está em pré-produção e já conta com grandes nomes para narrar a biografia do ícone dos ringues. Jamie Foxx irá incorporar o Kid Dynamite e a direção irá ficar por conta do renomado Martin Scorsese.

– Mike Tyson está em forma, vai lutar de novo e todos esperam revanche contra Holyfield

Segundo a própria assessoria de Mike Tyson, Jamie Foxx interpretará o pugilista em série biográfica dirigida por Martin Scorsese

O projeto ainda não tem data de estreia e não foi adquirido por nenhuma emissora ou serviço de streaming, mas tem tudo para dar certo. A biografia polêmica de Tyson e seu comportamento selvático renderam muitas polêmicas.

– Mike Tyson e Serena Williams treinaram boxe juntos: ‘Amor e respeito’

Além disso, sabemos que Jamie Foxx tem a capacidade de incorporar um personagem desse calibre: é só lembrar da incrível performance do ator em ‘Ray’.

E Martin Scorsese já tem uma grande experiência para falar de boxe: ele foi o diretor do clássico ‘Touro Indomável’, a incrível biografia do pugilista Jake LaMotta estrelada por Robert DeNiro, um dos melhores longas de 1980.

A ideia é que a série também contribua para impulsionar o projeto Legends Only League, uma espécie de campeonato de lutas que vai contar lendários pugilistas para lutar com Tyson. O primeiro embate foi entre Tyson e Roy Jones Jr, em 20 de novembro de 2020.

– Após legalização, Mike Tyson anuncia resort da maconha no deserto da Califórnia

“Eu estou buscando uma forma de contar a minha história já faz um bom tempo”, afirmou Tyson em uma nota. “Com o recente lançamento da Legends Only League e o crescente desejo dos fãs por minha volta aos ringues, tenho certeza que esse momento é o mais adequado. Mal consigo esperar para colaborar com Martin e Jamie, além de toda a equipe criativa para capturar minha história profissional, uma jornada que pode inspirar e entreter o público”, afirmou o lutador.

Publicidade

Fotos: © Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.