Debate

Mulher acusa empresário de agressão em resort na BA: ‘Levei dois socos e bebi água piscina’

Redação Hypeness - 02/03/2021

A psicóloga Valentina Baldino foi agredida enquanto fazia uma viagem para Camaçari (BA). Ela estava na piscina do resort Vila Galé quando uma discussão se transformou em briga. A jovem acabou gravemente ferida graças à violência de um empresário que também estava no local.

– Ricardo Salles nomeia sócio de imobiliária de luxo para o Ibama que cancela multas e libera obras de resort

Psicóloga foi agredida em resort na Bahia por empresário

Segundo o relato da vítima ao UOL, ela estava em uma piscina com seu namorado. Uma criança de 4 anos jogava água nos dois, que reclamaram aos avós sobre seu comportamento. Os avós chamaram o pai da criança, que partiu para a brutalidade.

“Eu levei dois socos no rosto e no olho, tapas, empurrões, bebi muita água da piscina. Não estou conseguindo enxergar direito, estou com muita dor no corpo, na minha mandíbula.”, disse ao UOL.

– Por isqueiro, trans sofre agressão física, descaso policial e deboche em hospital

Ela ainda afirma que não recebeu nenhum tipo de apoio do resort.  “A gente não conseguiu apoio das autoridades locais, muito menos do hotel. As pessoas não foram expulsas do hotel, o agressor continuou no resort, não foi preso. Ontem, eles passaram o dia inteiro se deliciando na piscina, com bebidas alcoólicas novamente”, completou a psicóloga.

Segundo a reportagem do UOL, o estabelecimento se comprometeu a mudá-los de quarto e ofereceu um serviço para que as vítimas não entrassem em contato com o agressor.

Leonardo Bruno de Oliveira Freitas é o nome do agressor registrado no Boletim de Ocorrência aberto pelo grupo de amigos. Ele declarou ao UOL que reagiu depois de ter sido atingido com um soco na boca por Valentina.

– 3ª expulsão de reality show por agressão em 2018 traz reflexão sobre relações humanas e limites

O hotel se defende afirmando que se trata de um caso pontual. “Em relação a este incidente lamentável e absolutamente pontual, nossas chefias e seguranças foram até o local e a polícia foi chamada. Em seguida, foi disponibilizado um carro para que os envolvidos fossem levados à Unidade de Pronto Atendimento mais próxima, rapidamente”, disse em nota.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.