Debate

Mulher paga R$ 8 mil por iPhone 12 e recebe caixinha de leite sabor maçã no lugar

Redação Hypeness - 01/03/2021

Uma mulher passou por uma das experiências mais desagradáveis possíveis ao receber uma caixinha de leite sabor maçã no lugar de um iPhone 12 Pro Max. A vítima investiu cerca de R$ 8, 5 mil pelo smartphone da Apple que nunca chegou. 

O caso aconteceu na China com Liu, que vive na província de Anhui. Ela divulgou o golpe nas redes sociais e disse ter feito o pedido direto no site da Apple, em 16 de fevereiro.

– iPhone 12 pode ser vendido sem carregador e fones de ouvido

A vítima recebeu leite de maçã no lugar de Iphone 12

A encomenda chegou rápido, dois dias depois, mas com uma caixinha de leite sabor maçã (ironia cruel com o símbolo da Apple) no lugar do smartphone mais vendido do mundo. O serviço foi feito pela empresa Express Mail Service e está sob investigação da polícia chinesa. 

A suspeita é de que o pacote tenha sido aberto no meio de caminho e o iPhone roubado. Há ainda a possibilidade de Liu ter realizado o pedido em um site falso. 

O verdadeiro iPhone 12

Publicidade

Fotos: foto 1: Reprodução/foto 2: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Caso Felipe faz internet questionar se é permitido ou não transar no Airbnb