Inspiração

Paolla Oliveira assume cachos e diz que é ‘pra ficar’; veja fotos

Redação Hypeness - 26/03/2021 | Atualizada em - 12/04/2021

A transição capilar chega para todo mundo e, no caso da atriz Paolla Oliveira, a mudança é para ficar! Ela mesma garantiu isso aos fãs por meio de uma publicação no Instagram em que mostra as madeixas naturais, que são onduladas e não lisas como sempre vemos quando Paolla aparece na televisão. 

– Iza mostra crescimento do cabelo natural e nós ganhamos a semana

O antes e depois da atriz impressiona

A global também frisou que a mudança aconteceu durante a quarentena, como foi o caso de outras famosas, como Juliana Paes, Maisa e Bruna Gonçalves. Paolla já vinha aparecendo com os cabelos naturais em algumas fotos nas redes sociais. As pontinhas lisas estavam sempre por ali. Mas, na última foto, ela é vista com os cabelos completamente mudados para o natural. 

A transição de Maisa 

O processo de transição capilar pode ser muito revelador para mulheres em busca de se reconectar com sua beleza natural. Pelo menos foi assim para a apresentadora Maisa, que documentou todos os passos nas redes sociais e até escreveu uma carta pedindo desculpas ao cabelo por ter usado tanta chapinha e química a fim de alisá-lo. O assunto até virou tema de um vídeo no canal de Maisa.  

– Ludmilla abandona alisamento e adota cabelos crespos: ‘Se não gosta, senta e chora’

Nas redes sociais, Maísa falou sobre vários momentos de sua transição capilar

Whindersson Nunes mostrou que esse processo não é só para mulheres. O comediante também apresentlu seu antes e depois nas redes sociais e impressionou os fãs ao contar que passou um ano sem usar química no cabelo. O resultado, claro, valeu a pena. 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Barbie inspirada em Anna Kikina, única cosmonauta mulher, incentiva crianças a sonhar