Debate

Paulo Gustavo apresenta melhora; ator está intubado para respirar em segurança

Yuri Ferreira - 24/03/2021

O humorista Paulo Gustavo teve melhora no seu quadro de covid-19. O ator está internado com o novo coronavírus desde o dia 13 de março e faz parte do grupo de risco da doença por ser asmático. Ele está intubado desde segunda-feira para respirar com mais segurança, mas vem respondendo aos tratamentos e esperamos que em breve possa receber alta.

Paulo Gustavo está intubado com covid-19; com apenas 42 anos, humorista é uma das maiores figuras do entretenimento brasileiro

A assessoria de comunicação confirmou a informação e afirmou que ele mantém uma curva de melhora. O boletim ainda agradeceu o carinho dos fãs.

– ‘Tim Maia da Paulista’, Jonathan Neves morre de covid-19 e é homenageado por perfil do músico

“Paulo Gustavo vem apresentando, nas últimas 72 horas, uma curva de melhora mantida. Em novo boletim, a equipe médica que o atende informou: ‘Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação'”, disse nota.

Paulo apresenta uma comorbidade, a asma, que dificulta a respiração e atrapalha a recuperação de uma pessoa que desenvolve sintomas da Sars-Cov-2. Apesar disso, a equipe médica está confiante que ele irá responder bem aos tratamentos e em breve esteja de volta.

– Covid-19: pesquisadora da Fiocruz diz que ‘março será mês mais triste de nossas vidas’

“A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”, informou o boletim.

“Paulo, que é jovem, saudável, sem comorbidades e supercuidadoso, está passando por isso. Peço, por favor, que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha”, afirmou Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo.

 

 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness.