Debate

Paulo Gustavo é intubado com covid; ator de 42 anos é do grupo de risco

Redação Hypeness - 22/03/2021 | Atualizada em - 24/03/2021

Paulo Gustavo, internado com covid-19, precisou ser intubado “para ser tratado de forma mais segura”, se manifestou a assessoria de imprensa do ator de 42 anos.

Apesar da preocupação com o estado de saúde de Paulo Gustavo, a nota garantiu que “todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação”. O humorista é do grupo de risco para o vírus por ter asma

– ‘Tim Maia da Paulista’, Jonathan Neves morre de covid-19 e é homenageado por perfil do músico

Família e equipe médica estão confiantes na recuperação de Paulo Gustavo

Thales Bretas, que é médico, usou o Instagram para dar mais detalhes sobre a saúde do marido. Ele se disse calmo e confiante com a recuperação do parceiro, além de agradecer as mensagens de apoio dos fãs. 

“Tenho muita fé e sei que já, já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente”, diz um trecho da mensagem de Thales.

– Covid-19: pesquisadora da Fiocruz diz que ‘março será mês mais triste de nossas vidas’

Thales Bretas atualiza o estado de saúde do marido nas redes sociais

– Enfermeira que recusou tomar vacina da China morre por reinfecção da covid-19

Internação

Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março para tratar a covid-19 em um hospital no Rio de Janeiro. A equipe médica justificou a presença do ator no centro médico para garantir um melhor acompanhamento de seu estado de saúde. Paulo Gustavo, que sofre de asma, chegou a apresentar melhoras antes da intubação. 

Paulo Gustavo e Thales Bretas têm dois filhos: os gêmeos Gael e Romeu, de um ano e meio

Apoio de amigos 

Famoso pelos papéis em ‘Vai Que Cola‘ e ‘Minha Mãe é uma Peça‘, Paulo Gustavo tem uma longa carreira na TV e no teatro e é bastante querido pelos colegas. Muitos amigos se pronunciaram pedindo orações por sua recuperação. 

“Amo vocês e estou aqui em oração permanente! Conte comigo para qualquer coisa”, disse Preta Gil, uma das primeiras a se pronunciar, publicando também o comunicado à imprensa feito pela equipe de Paulo Gustavo. 

A atriz Giovanna Ewbank também falou sobre o ator em seu perfil no Instagram: “Daqui a pouco Paulo estará em casa com essa família linda e abençoada que tanto amamos!”.

Tatá Werneck, que também é comediante e apresentou prêmios ao lado de Paulo Gustvao, publicou um vídeo com erros de gravação entre os dois no programa ‘Vai Que Cola‘ e falou sobre como o amigo leva felicidade a todos com quem trabalha. Ela também pediu orações. 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.