Arte

‘Príncipe em NY’ estreia com elenco original, figurino e penteados incríveis

por: Redação Hypeness

Já se passaram 33 anos e muito pouco mudou na aparência de Eddie Murphy, Arsenio Hall, James Earl Jones, Shari Headley, John Amos e nas outras tantas estrelas do clássico ‘Um Príncipe em Nova York’. E o filme acabou de ganhar uma sequência! ‘Um Príncipe em Nova York 2’ estreou nessa sexta-feira no Amazon Prime Video com elenco original, figurino e penteados incríveis, além, é claro, de uma história digna de uma comédia de Eddie Murphy.

– Will Smith e tia Vivian fazem as pazes durante reunião de 30 anos de ‘Um Maluco no Pedaço’

Rei Akeem (Eddie Murphy) e Semmi (Arsenio Hall) continuam fazendo uma dupla implacável depois de 3 décadas

No novo filme, Akeem (Murphy) descobre que tem um filho bastardo nos EUA. Então, ele deseja que seu novo herdeiro se case com a filha de seu arquirrival, o General Izzie (Wesley Snipes), em uma forma de unir os povos de Zamunda. Após encontrar seu filho, uma trama política se desenrolará para ver quem conquistará o trono do reino.

Figurino e direção de arte são pontos altos da nova comédia de Eddie Murphy

O filme conta com a estreia de Bella Murphy, filha de Eddie, nas telinhas, além da participação da incrível cantora de R&B Teyana Taylor. O icônico comediante Tracy Morgan também participa da trama, que se divide entre Nova York e o reino fictício de Zamunda.

– Sem indicações para atores ou atrizes negras, BAFTA anuncia que irá rever método de seleção

Dá uma olhada no trailer:

‘Um Príncipe em Nova York‘ é um dos principais símbolos para a comunidade negra dos Estados Unidos. Lançado em 1988, o longa é praticamente a primeira grande produção com maior parte do seu elenco formado por atores negros.

Ele abriu porta para diversos nomes importantes em Hollywood, como Will Smith, Tracy Morgan e os irmãos Wayans, que comandaram a comédia no cinema entre as décadas de 90 e 2010.

Poster oficial do filme “Um Príncipe em Nova York 2”

O filme pode ser visto na Amazon Prime Video. No dia de hoje, vai acontecer uma Watchparty coletiva da obra, às 18h30, na própria plataforma do Prime. Já o primeiro filme da série, o clássico de 1988, está disponível apenas na Netflix para o Brasil.

Publicidade

Fotos: Divulgação/Prime Video


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Ilustrador mistura passado, futuro, surrealismo e ciência em desenhos incríveis