Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Thalia usou sua conta oficial no Instagram para criticar cobranças sobre padrões comportamentais sofridas pelas mulheres. A cantora e atriz mexicana deu o recado dizendo que “a mulher é dona de seu corpo, intelecto e poder”.
“Dizer que uma mulher deve se comportar de uma certa maneira para ser distinguida e classificada como uma dama é um pensamento muito limitado. A mulher é dona e dona de seu corpo, intelecto e poder. A mulher é tudo num só corpo, nela está contido o próprio universo, repleto de constelações ilimitadas. Sou a favor de cortar os rótulos que há anos nos penduram com a tesoura da liberdade e do respeito”, escreveu Thalia.
– Thalia e Pabllo Vittar juntas em NY é o que faltava para a pacificação
– Thalía recebe crítica de fãs após postar foto de churrasco de cordeiro no Instagram
Thalia falou contra padrões impostos para mulheres
Na postagem, Thalia fala também dos diversos papéis que desempenha na sociedade, como “senhora, mãe, esposa, empresária, CEO e cantora”, frisando que pode fazer o que quiser.
– Madonna incomoda com topless e mostra que machismo não permite envelhecimento feminino
“Sou uma cantora que também pode interpretar canções de amor e de coração partido, como canções carregadas de conteúdo sexy e provocante. Minha alma pode ao mesmo tempo interpretar canções infantis que tocam meu lado materno, assim como minha voz pode cantar louvores de graças a Deus”, continuou, ressaltando que um papel não anula o outro. “Vamos aprender a ser mais prudentes antes de falar”, cobrou.
“São tempos de mudança e de mudança acelerada e imparável em que estamos todos, ombro a ombro, de mãos dadas nesta união imparável”, finalizou a atriz.
Publicidade
Ao embarcar num ônibus da linha Itaguaí/Niterói, no Rio de Janeiro, o estudante de história Rodolfo Mattos se...
Os admiradores da Lua já têm um bom motivo para comemorar em novembro. Durante o mês, será possível observar a...
Em 2014, a australiana Carli Jay pesava 127 quilos. Em 2016: 63,5! Obviamente sua trajetória não se resume aos...
Não se trata de um triângulo amoroso, mas de três mulheres que se amam. Juntas e ao mesmo tempo. E o amor, assim...
Todos os dias, o despertador bate às 6h. Levanta, toma um café, uma ducha rápida, veste a roupa, cuidadosamente...
À época das grandes manifestações que dividiram o Brasil de 2013 para cá, entre os que exigiam a derrubada da...
É quase inútil tentar escapar desta sina: pelo menos 98% das mulheres têm celulite e isso é perfeitamente normal....
Rafael dos Santos, mas conhecido como Seu Bahia, veio, como seu apelido já diz, da Bahia para o sudeste em um pau de...
Peixes são animais ligados ao âmbito emocional, principalmente por fazerem referência ao signo do zodíaco,...