Inspiração

Thalia reclama de padrões de comportamento e diz que a ‘mulher é dona do seu corpo’

Redação Hypeness - 19/03/2021

Thalia usou sua conta oficial no Instagram para criticar cobranças sobre padrões comportamentais sofridas pelas mulheres. A cantora e atriz mexicana deu o recado dizendo que “a mulher é dona de seu corpo, intelecto e poder”.

“Dizer que uma mulher deve se comportar de uma certa maneira para ser distinguida e classificada como uma dama é um pensamento muito limitado. A mulher é dona e dona de seu corpo, intelecto e poder. A mulher é tudo num só corpo, nela está contido o próprio universo, repleto de constelações ilimitadas. Sou a favor de cortar os rótulos que há anos nos penduram com a tesoura da liberdade e do respeito”, escreveu Thalia

– Thalia e Pabllo Vittar juntas em NY é o que faltava para a pacificação

– Thalía recebe crítica de fãs após postar foto de churrasco de cordeiro no Instagram

Thalia falou contra padrões impostos para mulheres

Na postagem, Thalia fala também dos diversos papéis que desempenha na sociedade, como “senhora, mãe, esposa, empresária, CEO e cantora”, frisando que pode fazer o que quiser.

– Madonna incomoda com topless e mostra que machismo não permite envelhecimento feminino

“Sou uma cantora que também pode interpretar canções de amor e de coração partido, como canções carregadas de conteúdo sexy e provocante. Minha alma pode ao mesmo tempo interpretar canções infantis que tocam meu lado materno, assim como minha voz pode cantar louvores de graças a Deus”, continuou, ressaltando que um papel não anula o outro. “Vamos aprender a ser mais prudentes antes de falar”, cobrou.

“São tempos de mudança e de mudança acelerada e imparável em que estamos todos, ombro a ombro, de mãos dadas nesta união imparável”, finalizou a atriz.

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.