“Foi mais até. Foi bem mais. Eu ganhei muito, muito, muito bem, por isso aceitei fazer. Óbvio que, hoje, eu poderia ter pedido até mais um bocadinho, porque tá aí eternizado. Mas eu ganhei uma grana muito boa”, relatou em entrevista ao canal Clube da VIP.
Vivi Fernandez reclamou de fixação de homens com pornô
Emme White diz busca um pornô que priorize a visão da mulher
A atriz se disse exausta de protagonizar filmes pensados para agradar somente o público masculino. Emme, que se descreve como uma mulher livre, começou a produzir seu próprio conteúdo, que segundo ela é mais uma arma para o feminismo.
“Meu trabalho me dá prazer, dinheiro, gosto muito do que faço. É possível uma mulher escolher esse caminho porque quis, porque gosta, porque acha que é bem remunerada por isso. Se quiser ser dona de casa, tudo bem também. Me considero feminista porque acredito que feminismo também é isso: deixar a mulher livre para fazer o que quiser fazer”, explicou em entrevista ao UOL.
Tudo começou quando Mia moveu ação contra a produtora BangBros, que segue ganhando dinheiro com vídeos protagonizados por ela no passado. O problema é que a ex-atriz não recebe nada por isso.
Mia Khalifa luta para tirar seus vídeos adultos da internet
Mia usou seu perfil no Instagram também para criticar os homens que enchem sua caixa de mensagens com ameaças e xingamentos, mas seguem consumindo seu conteúdo.
“Os homens que gritam comigo são os mesmos homens clicando em mim. Mas f…, porque hoje à noite mais de 1 milhão de pessoas assinaram a petição para recuperar meu nome de domínio da BangBros e impedir sua republicação constante”, escreveu Mia Khalifa no Instagram.
A íntegra da entrevista com Vivi Fernandez pode ser assistida abaixo:
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.