Debate

Xuxa diz ter sido chamada de ‘loira burra’ e que ‘as pessoas eram ignorantes na década de 80’

Redação Hypeness - 11/03/2021

Xuxa Meneghel, de 57 anos, falou em conversa com Sabrina Sato sobre sua vida íntima, sexo e como era tratada nos anos 80. ‘Loira burra’ era alguns dos rótulos quea rainha dos baixinhos teve que ouvir ao longo de sua carreira de mais de 30 anos.

Já fui chamada de tudo, de loira burra, de modelo que queria virar apresentadora…  As pessoas eram muito brutas e ignorantes nos anos 80, a situação era mais [pesada] do que é hoje em dia”, disse Xuxa ao ‘SaladaSato’.

Xuxa celebra sexo após os 50 e diz que viveu experiências novas com envelhecimento 

Xuxa também relembrou o breve namoro com Pelé

Xuxa e Pelé 

Xuxa acrescentou ainda que não era uma pessoa falando, “era normal em roda de amigos todo mundo falar disso”.

“Acho que a gente não tem que se acostumar, a gente tem que brigar para que isso não aconteça. Por exemplo, eu não gostaria que isso acontecesse com a minha filha. Rótulos são coisas feias, que diminuem as pessoas. Eu gostaria muito que isso não acontecesse. Nos anos 80 até podia acontecer, mas agora a gente não pode aguentar mais, não”, continou a rainha dos baixinhos.

– Xuxa posta foto antiga na praia com irmã e dispara: ‘sempre tomei sol de topless’

Xuxa disse ser alvo de diversos xingamentos na década de 1980

Xuxa também deu detalhes sobre sua vida amorosa, relembrando o seu namoro com Pelé. “Eu fiquei com muito medo de me relacionar, era um cara conhecido no mundo todo, ele era 23 anos mais velho que eu, medo das pessoas dizerem que ele estava pegando alguém muito jovem ou eu que estava ficando com alguém muito velho. Eu acho que isso deve acontecer muito com as mulheres, é um preconceito, é injusto”, apontou.

– Xuxa entra na Justiça para cassar título de jornalista que a acusou, sem provas, de pedofilia

Xuxa aproveitou para orientar casais sobre brinquedos eróticos. “Acho que o brinquedinho, na relação de homem e mulher, tem que existir sempre. Para um relacionamento durar, a pessoa tem que fazer o que todos fazem, mas depois tem que começar a criar, ver alguns vídeos.”, aconselhou ela, contando ainda sobre um pedido inusitado de um affair. “Uma vez um cara foi transar comigo, puxou meu cabelo para cima e disse: ‘Canta Quem Quer Pão'”.

Questionada se já foi pega assistindo pornô, a rainha dos baixinhos negou, porém lembrou de um episódio envolvendo sua mãe. “Uma vez eu estava em Nova York, os quartos eram bem grudadinhos, eu estava com dor nas costas e foi um profissional me ajudar. Minha mãe, trocando de canal nos EUA, parou em um canal de sacanagem. Quando começamos a ouvir os gemidos ele parou e disse: ‘Sua mãe!’. Aí eu pedi para ela desligar. Então, ela me respondeu. ‘Não quero desligar, estou achando isso ótimo!'”, conclui Xuxa.

Publicidade

Fotos: foto 1: Reprodução/Youtube/foto 2: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.