Debate

Xuxa revela ajuda de Junno para superar trauma de assédio sofrido por namorado da avó

Redação Hypeness - 02/03/2021

Em entrevista à Marie Claire, a apresentadora Xuxa fez uma revelação importante sobre sua vida e sobre seu psicológico. Ao ‘Fantástico’, em 2012, Xuxa havia dito que sofreu diversos abusos sexuais até seus 13 anos de idade. Um deles era perpetrado por um namorado de sua avó. Xuxa, ícone da televisão brasileira, conseguiu superar esse trauma com ajuda de Junno, seu namorido’, como ela gosta de falar.

– Xuxa celebra sexo após os 50 e diz que viveu experiências novas com envelhecimento 

Xuxa e Junno Andrade estão juntos desde 2012; casal tem vida sexual e afetiva intensa

A entrevista à Marie Claire abordou diversos temas; da história da cantora na televisão até a sua sexualidade. Para ela, o sexo é crucial, mas faz parte dos afetos.

– Xuxa entra na Justiça para cassar título de jornalista que a acusou, sem provas, de pedofilia

“Ouço jovens dizendo que transam duas vezes por mês. Se isso acontece aqui em casa, tenho de botar a mão na cabeça dele e na minha para ver se estamos doentes. Não é só sexo, a gente namora, um olha para o outro e diz ‘te amo’, beija muito. E nada de selinho, precisa colocar a língua lá dentro”, brincou a apresentadora à revista.

Mas nem tudo são flores. Xuxa diz que os traumas relacionados ao sexo eram grandes e, principalmente, por causa de violências que sofreu durante a infância. A compreensão de seu namorado, Junno, foi essencial para superar o trauma.

– Xuxa posta foto antiga na praia com irmã e dispara: ‘sempre tomei sol de topless’

“Em um de meus abusos, o namorado da minha avó apertava o bico do meu peito por debaixo do pijama, e doía muito. Nas minhas relações, bastava alguém tocar no meu seio para eu me retrair inteira. Ele disse “Não é aquele cara que está fazendo isso. Sou eu, alguém que ama você”. E pediu: “Me diz o que ele fazia. Vou fazer igual, você vai olhar para mim e vai ver que sou eu na sua frente”, contou. Logo depois, a rainha dos baixinhos chorou copiosamente e então conseguiu perceber o que havia acontecido: Xuxa superou o trauma.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Aluno é alvo de ataques preconceituosos de pais por trabalho escolar LGBT