Debate

Yudi diz que saía do ‘Bom Dia & Cia’ para prostíbulo: ‘Responsabilidades que não eram para criança’

Redação Hypeness - 03/03/2021

O cantor, apresentador e influenciador Yudi Tamashiro, ex-‘Bom Dia & Cia’, fez relatos importantes sobre sua vida ao Flow Podcast. O ícone da criançada e do “Playstation! Playstation!” revelou uma vida regada à carne e álcool durante o período em que estava no programa. Segundo o apresentador, o lifestyle boêmio com prostíbulos e casas de swing foi um dos pontos de partida para a sua aproximação com igrejas evangélicas.

– Maisa diz que parou de comer carne e dá dicas de filmes relacionados ao vegetarianismo

Yudi Tamashiro revela libertinagem em prostíbulos e casas de swing regada a muito álcool

Almoço em prostíbulo 

O apresentador infantil faz tratamento psicológico e se tornou muito religioso. Evangélico, ele se arrepende da vida de curtição que levou durante o início da maioridade. Tamashiro revelou problemas com alcoolismo e uma redenção através da religiosidade.

– “Em nome de Cristo”: evangélicos ajudam a reconstruir terreiro de Candomblé

“Olhando de fora, foi uma vida cheia de glamour. Foi, sim. Mas com responsabilidades que não eram para uma criança. Sinto que há coisas que foram importantes de viver, mas preciso trabalhar isso dentro de mim. É horrível quando você está sofrendo e as pessoas apontam que sua vida é muito boa”, afirmou ao podcast.

“Eu saía do trabalho emendava um put** (prostíbulo) para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (sexo). Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas. E aí era o contrário. Normalmente as prostitutas conversam com a gente, né? Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de swing. E da casa de swing levava umas meninas para a minha casa. Ou então ia virado (trabalhar). Com 18 anos, você tem pique de ficar três dias virados”, disse.

– Maísa conta detalhes de sua saída do SBT após 13 anos: ‘decisão muito difícil’

Tamashiro ainda adicionou que a influência da cantora evangélica Priscila Alcântara e de Maisa foram muito positivas para que ele mudasse de vida. Hoje, mais próximo de uma religiosidade evangélica, Tamashiro iniciou uma carreira no gospel.

Confira a entrevista na íntegra:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram/Foto 1: Reprodução/SBT


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.