Arte

‘As Meninas Superpoderosas’ aparecem crescidas em fotos inéditas de filme

Karol Gomes - 13/04/2021

A primeira imagem de Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault no live action de “As Meninas Super Poderosas”, produzido pela The CW, foi divulgada nesta segunda-feira (12). Elas serão, respectivamente, Lindinha, Florzinha e Docinho nos seus vinte e poucos anos, ressentidas por terem perdido a infância lutando contra o crime. 

Na animação original, de 1998, as heroínas combatiam vilões enquanto frequentavam a escola primária. Já na série da “The CW”, roteirizada pelas produtoras-executivas Diablo Cody (de “Juno”) e Heather Regnier (“Veronica Mars: A Jovem Espiã”), elas se reúnem em um momento em que “o mundo precisa delas mais do que nunca”.

– Filme live action de ‘A Dama e o Vagabundo’ tem elenco com cachorros resgatados

As heroínas do Cartoon Network foram criadas por Craig McCracken

O foco da primeira foto de divulgação são os figurinos das personagens, que seguem as cores predominantes originais das heroínas da animação do final dos anos 90. Há, porém, uma interpretação mais moderna das personagens. 

– Disney divulga cena deletada e música inédita de ‘Aladdin’ live-action; assista

A divulgação do figurino das atrizes vem depois de fotos dos bastidores terem vazado

A divulgação vem como uma resposta a reação de fãs no Twitter depois que imagens das atrizes durante as gravações vazaram. As três protagonistas estavam filmando o piloto da série em Atlanta, no dia 7 de março, e aparecem com vestidos que imitam os do desenho. Muita gente não gostou da versão. 

– ‘Mulan’ excluiu personagem de remake e produtor cita #MeToo

Nas imagens vazadas, a ex-estrela de “Scrubs”, Donald Faison, aparece como professor Utonium

Após a divulgação da The CW, a aposta é de que a cena que estava sendo gravada no momento do flagra dos paparazzi poderia ser uma homenagem ao desenho original e não o figurino fixo das heroínas. 

Publicidade

Fotos: foto 1: Divulgação/Cartoon Network/foto 2: Divulgação/The CW/foto 3: Reprodução/Cartoon Network/foto 4: Reprodução/Twitter


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Aziza: uma editora que só publica autores negros criada por quem entende do mercado