Ciência

Astronauta da NASA compartilha fotos incríveis de sua janela espacial

Redação Hypeness - 01/04/2021 | Atualizada em - 06/04/2021

O astronauta da Nasa Mike Hopkins está a 408 quilômetros de distância da Terra. Viajando na Resilience, uma cápsula SpaceX Crew Dragon, espaçonave da NASA com a empresa de Elon Musk, o cosmonauta aproveita a sua distância do nosso planeta para tirar fotos incríveis de sua janela.

– Nasa publica foto do litoral de São Paulo visto do espaço e viraliza nas redes sociais

Foto NASA ISS

Através da janela de sua nave, Mike Hopkins vê o mundo de um jeito diferente e = publica imagens estonteantes em seu Twitter

Mike Hopkins embarcou em direção a Estação Espacial Internacional em novembro de 2021 e está acompanhado de quatro amigos: Katherine Johnson e Victor Glover, dois cosmonautas na NASA, Shannon Walker, que é astrofísico, e Soichi Noguchi, também astronauta, mas do Japão. Eles estão compartilhando boa parte de suas trajetórias nas redes sociais.

– NASA: fotos mostram como erupção de vulcão dizimou vegetação tropical

Essa é a terceira vez de Hopkins na Estação Espacial Internacional. Ele fez parte da Expedition 37/38 e foi engenheiro de voo da Expedition 64. Agora, como comandante da Resilience, o astronauta tem de trabalhar muito, mas nos seus momentos de folga gosta de tirar umas fotinhos.

Confira as fotos do astronauta Mike Hopkins da Estação Espacil Internacional:

– Nasa revela novas fotos impressionantes de Júpiter

As fotos de Hopkins mostram a Terra de uma distância muito grande. Os panoramas mostram um planeta belo e pacífico, diferente do que vivemos aqui embaixo. Mas vale para contemplar, não? Afinal, talvez o espaço esteja bem mais legal do que onde estamos agora.

Publicidade

Fotos: Reprodução/NASA


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.