Debate

‘BBB’: Arthur se diz romântico e fala em novo encontro com Carla Diaz

Redação Hypeness - 28/04/2021

Arthur Picoli foi eliminado na noite de ontem do reality show “Big Brother Brasil”. O instrutor de crossfit que chegou ao top 6 da edição 2021 da casa mais vigiada do Brasil passou por diversos momentos durante o confinamento, mas sua trajetória no programa foi marcada pelo seu conturbado relacionamento com Carla Diaz.

Acusado de ser abusivo com a atriz, o capixaba afirmou que “é romântico” e que deseja encontrar a ex-namorada agora que saiu do programa.

– ‘BBB’: Carla Diaz encerra relacionamento com Arthur e fala em respeito e carinho 

Arthur falou à Ana Maria Braga sobre seus sentimentos e disse que quer melhorar

Arthur romântico 

Criticado por seu comportamento fechado e pouco afetuoso, Arthur Picoli se tornou uma das grandes figuras do reality após seu relacionamento com Carla Diaz. Por muitas vezes o instrutor de crossfit priorizou sua amizade com Projota, rapper que saiu com rejeição altíssima do programa, do que com a atriz, que sofreu pelo capixaba.

– Karol Conká diz ter ‘muito a aprender’ com Lucas, que pede acolhimento: ‘Não desejo ódio’

Em entrevista ao “Mais Você” de Ana Maria Braga nessa manhã, Arthur refletiu sobre suas demonstrações de afeto e afirma que é um romântico, mas que o relacionamento dentro do “Big Brother” é diferente.

Arthur e Carla Diaz no ‘BBB’

“Não era a minha ideia me relacionar com ninguém, mas aconteceu. Talvez não tenha mostrado a minha melhor versão com a Carla. A pressão do jogo pode ter prejudicado o relacionamento, mas sou romântico, mando flores”, disse.

Uma das cenas mais constrangedoras desse “Big Brother” foi ver Carla Diaz se declarando romanticamente para Arthur após sua estadia no quarto superior do paredão falso. E o constrangimento veio justamente da reação de Arthur ao momento de afeto.

“Fui pego de surpresa. Ao falar partiu, pegá-la pela mão e beijá-la, agi de forma carinhosa. É a minha maneira de demonstrar carinho. Eu preciso aprender a demonstrar esse carinho de outras formas. Mas que fique claro que a volta dela me passou tranquilidade e significou muito para mim”, disse.

– ‘BBB’: Carla Diaz diz que ‘racismo reverso não existe’ e critica inquérito sobre preconceito 

“Eu me apaixonei, foi o destino… se eu não soube valorizar o que a Carla me deu, o azar foi meu. Jamais derramaria uma lágrima se não tivesse sentimento, eu não sei fingir e agi com verdade. Não queria errar com ela, o sentimento pela Carla continua o mesmo, estou com saudades, quero falar com ela mesmo que o que ela fale não seja o que quero ouvir”, afirmou o brother.

Publicidade

Fotos: Reprodução/TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Estudo associa morte de Napoleão ao excesso de perfume; entenda