Debate

‘BBB’: Pai de Gil reaparece após 15 anos e diz querer abraçar filho

Karol Gomes - 20/04/2021

Presente na reta final do “Big Brother Brasil” e dono de bordões que viralizam nas redes sociais, o economista Gilberto Nogueira ainda não tem a vitória garantida no reality. Mas, sem saber, ele já tem um desejo realizado. Após anos ausente, seu pai voltou a procurar a família e diz, em entrevista ao Jornal Extra, que quer abraçar o filho. 

Gil do Vigor, como é conhecido, afirmou no reality que, se ganhar a prova do líder, gostaria de ver fotos do seu pai, que também se chama Gilberto, entre as lembranças de família que os participantes recebem como prêmio. Ele revelou que os dois não têm fotos juntos, mas que tinha vontade de guardar imagem recente dele. Os dois possuem um relacionamento instável, mas mantêm contato. 

– Cancelamento e reality shows: ‘Prosa’ debate tema polêmico com Aline Ramos e Chico Barney

Pai diz querer abraçar Gil, que segue confinado no “BBB”

Pai acha Gil engraçado no “BBB”

Gilberto pai deixou a família quando Gilberto filho tinha apenas quatro anos de idade. Ele não acreditava na paternidade e achava que havia sido traído, pois a criança era “muito clara”. Já na adolescência, Gil convidou o pai para um concurso de modelos que participaria e ouviu que o pai não iria por vergonha do filho. 

– ‘BBB’: Pocah diz que ‘pessoas morrem por brincadeiras assim’ e chama atenção de Rodolffo por ‘piada’ com saia de Fiuk 

Agora, Gilberto pai está de volta e disse ao Jornal Extra que prefere apagar da memória os momentos difíceis que teve com o filho. Ele vestiu a camisa da torcida de Gil no BBB – literalmente – e deixou claro que tem orgulho do economisa.

“Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”, disse.

– ‘BBB21’: influencer causou polêmica ao gravar vídeo cuspindo na boca de gato

Gil do Vigor é um dos favoritos para vencer o reality

Gilberto pai está desempregado desde que foi demitido de uma fábrica de celulose. Ele vive atualmente de “bicos”, entre eles o ofício de porteiro. O pai de Gil do Vigor teve um outro filho  em um segundo casamento, mas está se separando novamente. Ele diz que a solidão tem feito repensar as atitudes que teve com o filho. 

O pai de Gil garantiu na entrevista ao Extra que não perde uma edição do “BBB21” e que acha Gil engraçado no programa. “Eu fiquei surpreso com ele. Mas não tenho preconceito do meu filho ser gay, não. Acho que isso ficou mais na cabeça dele do que na minha”. 

Publicidade

Fotos: foto 1: Reprodução/Arquivo Pessoal /Gilberto Nogueira/foto 2: Reprodução/TV Globo


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Vereadora do PSOL tem que deixar o país por ameaças de morte