Inspiração

Cachorrinha salva cãozinho de se afogar em piscina; veja vídeo

Redação Hypeness - 20/04/2021

A cadela Jessie virou estrela nos noticiários e nas redes sociais após demonstrar sagacidade ao resgatar outro cachorrinho que estava em apuros, quase se afogando em uma piscina. Aconteceu em Johanesburgo, na África do Sul, na sexta-feira (16) e o resgate do pequeno Chucky, um cachorro da raça spitz, durou 40 minutos 

Jessie é uma staffordshire bull terrier, uma raça conhecida como “cão babá”. E ela fez jus ao título depois de muitas e exaustivas tentativas de retirar Chucky da água. O spitz caiu na piscina por andar perto da borda.

– Desafio ‘cachorro culpado’ reúne os cães mais arteiros e sem vergonha da internet

Jessie foi rejeitada por três famílias antes de ser adotada pelo casal

Novo lar para Jessie 

O vídeo do resgate impressiona e foi registrado pelas câmeras de segurança. O conteúdo acabou sendo recuperado por Byron e Melissa Thanarayen, os donos da casa, que compartilharam o vídeo nas redes sociais. 

Em entrevista ao Sunday Times, os dois contaram que estranharam ver Chucky todo molhado quando chegaram em casa e foram checar as filmagens. Depois do incidente, Byron e Melissa decidiram instalar uma capa para piscina. Byron e Melissa disseram ainda que adotaram Jessie, que havia sido rejeitada por três famílias por não ter se adaptado com outros cachorros. 

Confira as imagens:

– 5 motivos para adotar um cachorro adulto e 5 histórias de quem já fez isso | Adotar é Hype #7

Publicidade

Foto: Reprodução/Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Quatro séries para maratonar depois do almoço do dia das mães!