Debate

Cachorro se desespera com morte de tutora e permanece ao lado de caixão

Redação Hypeness - 30/04/2021

Se tem uma coisa valiosa é a amizade entre o ser humano e seu cãozinho. Um cachorro chamou atenção justamente por essa bela demonstração afetiva.

O cachorrinho deixou todo mundo emcionado ao participar do velório de sua tutuora, em Camaçari, cidade a 36 quilômetros de Salvador. Fotos do pet ao lado do caixão da dona Luzinete Lopes Diniz, que morreu aos 78 anos após sofrer um infarto em casa, surpreenderam os presentes, principalmente pelo desespero do animal com a situação. 

– Cachorros e coronavírus: os peludos são grandes aliados em tempos de isolamento

Toy chegou a chorar e demonstrou desespero no velório

Quem tem um amigo, tem tudo

As imagens do cão ao lado do caixão de sua companheira foram publicadas nas redes sociais por Jailson Almeida, proprietário da funerária que preparou a cerimônia de despedida.

“Estou impressionado com o desespero desse cachorro da família, parecendo que estava entendendo que a dona estava falecida, chorando como se fosse uma pessoa quando perde um ente querido, não queria deixar ninguém chegar próximo ao caixão”, escreveu ele no post. 

– Eles descobriram por que seu cão adotado não dormia e o motivo vai te emocionar

O dia hoje amanheceu triste com o falecimento de dona Luzinete testemunha de Jeová como era conhecida, pessoa muito…

Posted by Jailson Almeida on Wednesday, April 28, 2021

A trizteza do cachorrinho na cerimônia de despedida de dona Luzinete também foi relatada com surpresa pela família da idosa. Segundo disse ao UOL Leiane Diniz da Silva, esteticista e neta da falecida, o cachorro se chama Toy e chegou a vê-la sem vida em casa. A reação do cãozinho foi impressionante para os familiares. 

“No momento que o pessoal da funerária veio pegar o corpo, ele já ficou em cima, como se quisesse saber o que estava acontecendo, e muito triste. Quando o corpo retornou no caixão, o Toy não saia debaixo e do lado. As pessoas se aproximavam e ele também chegava junto como se quisesse proteger a dona”, explicou ao UOL.  

É como cantaram Emicida e Zeca Pagodinho, quem tem um amigo, tem tudo. Que Toy seja feliz!

Publicidade

Foto: Reprodução/Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.