Inspiração

Ex-namorada de Dinho posa ao lado da família de vocalista do Mamonas Assassinas

Redação Hypeness - 28/04/2021


A ex-namorada de Dinho, vocalista do Mamonas Assassinas que faleceu em um acidente trágico de avião no dia 2 de março de 1996, publicou uma foto com a família do cantor da icônica banda de humor brasileira. Valeria Zoppello é fotógrafa e namorava Dinho na época do trágico fim da banda que marcou o Brasil na década de 1990.

– Série sobre Mamonas Assassinas começa a ser gravada em setembro 

Valeria, segunda da esquerda para a direita, publicou foto com família de Dinho, ex-vocalista dos Mamonas Assassinas

“Saudade da minha segunda família que tanto amo!!”, afirmou Valeria Zoppello na legenda da publicação. Alecssandra, sobrinha do ex-vocalista do Mamonas Assassinas, respondeu a mensagem de afeto com carinho nos comentários: “Tanta saudade que chega dói. Te amo muito muito”, respondeu.

– Ele criou finais tristes para filmes da Disney que vão te fazer refletir sobre a vida

Valeria namorava Dinho durante o auge dos Mamonas. Através da imagem, a fotógrafa de 47 anos mostrou que ainda mantém contato e carinho com a família do icônico cantor que marcou a infância de milhões de crianças brasileiras dos anos 1990.

Confira a postagem da fotógrafa no Instagram:


A fotógrafa, que enfrentou muita mídia após a tragédia, era uma das ‘pitchulas’ (em referência à canção ‘Pelados em Santos’) vive uma vida reservada hoje em dia. À época, era modelo, mas acabou entrando no mundo da fotografia, que hoje considera sua grande paixão, junto com a natureza, as orquídeas e os animais.

Em um blog feito para registrar viagens e publicar fotografias, Zoppello se descreve como não rotulável. “Difícil me definir, especialmente porque não me dou muito bem com rótulos, portanto, te convido a conhecer-me através das minhas viagens, reflexões, emoções e, claro, principalmente através das minhas fotografias”, afirma.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.