Inspiração

Fátima Bernardes revela cura do câncer: ‘Parece que não foi comigo’

Redação Hypeness - 16/04/2021

O tratamento contra o câncer da ex-apresentadora do “Jornal Nacional” é uma das pautas do programa “Conversa com Bial”, que contará com Fátima Bernardes. A conversa vai ao ar na noite desta sexta-feira (16) e tem como destaque a cura da apresentadora do “Encontro”. 

“Quando eu ouço ‘câncer’, essa palavra, parece que não foi comigo. Veio uma força, uma determinação de que as coisas iam dar certo. E elas deram certo”, disse Fátima em uma das prévias do episódio.

Fátima voltou à apresentação do Encontro em janeiro deste ano, já recuperada da doença

– Sabrina Parlatore diz que ficou 2 anos sem menstruar em menopausa precoce por causa de câncer

Fátima se afastou da apresentação do programa Encontro em dezembro de 2020, após diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Depois de uma cirurgia bem-sucedida, ela está de volta às manhãs da Globo

Outras pautas para a ex-âncora do “Jornal Nacional” são a mudança do jornalismo tradicional na Globo para o entretenimento. Ela também falou com Bial sobre o relacionamento com o deputado federal Túlio Gadêlha e sobre os filhos trigêmeos – frutos do casamento com William Bonner. Assuntos tratados abertamente no Instagram de Fatinha. 

– Após diagnóstico de câncer de mama, pai de Beyoncé dá recado aos homens

“Eu acho que a felicidade contagia, eu acredito nisso. Acredito que o que as pessoas geram de positivo vem para mim, e o que elas geram de negativo eu não sei onde fica, mas para mim não vem”, afirmou Fátima sobre compartilhar a vida pessoal nas redes sociais. 

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.