Debate

Filha de Silvio Santos é internada com covid-19: ‘Cheguei muito mal’

Redação Hypeness - 06/04/2021

Filha do apresentador Silvio Santos, a diretora de TV Silvia Abravanel anunciou por meio das redes sociais que testou positivo para a covid-19. A mulher de 49 disse que precisou ser internada depois piora no quadro de saúde. 

Silvia usou as redes sociais para atualizar seus seguidores sobre o estado de saúde e disse que espera sair logo do hospital. “Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada da sábado pra cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo logo vou sair daqui”, disse a diretora do Bom Dia & Cia em um vídeo publicado no Instagram. 

– Paulo Gustavo, internado com covid-19, tem melhora; médicos estão otimistas

Silvia Abravanel garantiu que está sendo bem cuidada no hospital. Ela contou ainda que alguém de sua família foi responsável por infectar diversos familiares. “Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando pra conseguir respirar”, disse ela sobre a internação. 

– Yudi confirma morte do pai vítima de covid-19; doença também matou avó de apresentador

Silvia Abravanel relatou piora no estado de saúde

A diretora pediu que as pessoas levem o assunto a sério e fiquem em casa. “Não é pra viajar, não é pra ir pra praia, não é pra sair com a família! Para de fazer exame de PCR pra fazer festinha! Isso é desumano com as pessoas da área de saúde! Parem de fazer baile, parem de fazer festa! Hoje eu cheguei implorando pela minha vida, cheguei implorando por ar. A coisa mais preciosa pra mim hoje era o ar. Cheguei sem ar aqui no hospital”, pontuou. 

– ‘BBB’: Sarah é alvo indireto de bronca de Tiago Leifert sobre covid-19

Silvio Santos apareceu ao lado de Bolsonaro sem máscara

Silvio Santos, o pai de Silvia, tomou a segunda dose da vacina contra a covid-19 ainda em março. O apresentador de 90 anos está afastado das noites de domingo no SBT desde o início da pandemia e recebeu críticas por aparecer, sem máscara, ao lado de Jair Bolsonaro durante homenagem por seu aniversário. 

Publicidade

Fotos 1 e 2: Reprodução / Instagram
Foto 3: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.