Debate

Gleici, confirmada em ‘No Limite’, processa clínica por divulgação de tratamento

Redação Hypeness - 28/04/2021

Campeã do “Big Brother Brasil 2018” e participante confirmada do novo reality “No Limite”, Gleici Damasceno está processando uma clínica de estética por divulgar que a ex-sister fez um procedimento no nariz.

Segundo os autos da ação, a campeã do “BBB 18” afirmou que pediu expressamente para que o estabelecimento não divulgasse que a influenciadora havia feito o tratamento, mas não teve seu desejo atendido.

– Filha de Kelly Key fez cirurgia plástica aos 16 e segue tendência polêmica entre adolescentes 

Gleici afirma que clínica estética utilizou sua imagem indevidamente nas redes sociais

No processo, Gleici Damasceno afirma que não desejava que o procedimento fosse divulgado publicamente e que teve a sua intimidade violada.

A clínica, por outro lado, se defendeu afirmando que Gleici era uma pessoa pública e que qualquer tipo de tentativa de evitar esse tipo de divulgação seria uma espécie de censura prévia.

– Padrões de beleza: as consequências graves da busca por um corpo idealizado 

O juíz Sidney da Silva Braga, da 4ª Vara Cível de São Paulo, deu ganho de causa para a clínica estética, que continua autorizada a utilizar a imagem de Gleici Damasceno.

“Não há elementos para dizer, com segurança, que as rés, nas postagens em discussão, utilizaram indevidamente a imagem da autora, eis que se trata de pessoa pública, de intensa exposição na mídia televisiva e virtual e nas redes sociais”, explicou o juiz.

Gleici afirma que o procedimento estético deu errado e que o tratamento da clínica em seu nariz foi prejudicial. Ela diz ainda que teve de fazer uma rinoplastia para corrigir o dano que a clínica causou à sua autoestima.

– Fotógrafa documenta o resultado da obsessão por cirurgias plásticas 

A ex-“BBB” também pediu para que o processo corresse em segredo de Justiça, mas o pedido não foi acatado. O juiz propôs um audiência de conciliação entre as partes envolvidas no processo.

A assessoria da campeã do “Big Brother Brasil” afirmou que irá manter o silêncio sobre o caso e que Gleici Damasceno já está em confinamento para participar do reality show “No Limite”, da TV Globo.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
SP paralisa produção de vacinas contra covid por falta de insumos