Debate

Harry é alvo de processo por mulher que jura ter sido pedida em casamento pelo príncipe

Redação Hypeness - 15/04/2021

Harry, o duque de Sussex, está sendo processado por uma mulher que, furiosa, alega ter sido pedida em casamento por ele e prejudicada quando a promessa não foi cumprida.

Um pedido de prisão chegou a ser emitido, porém negado pela justiça da Índia, país da acusadora, por um “pequeno” detalhe. Quem fez a proposta foi, na verdade, um sósia do príncipe britânico

Quem pediu a mulher em casamento foi um sósia do príncipe Harry

– Príncipe Harry se desculpa por ‘racismo endêmico’ e se coloca como parte do problema

A petição foi apresentada por uma mulher identificada como Palwinder Kaur, de Chandigarh, na Índia. O documento é contra o “Príncipe Harry Middleton” e outros, como o pai dele “Charles Middleton”.

O sobrenome carregados pelos dois membros da família real é, na verdade, Mountbatten-Windsor. Middleton é o sobrenome de Kate, esposa de William, irmão mais velho de Harry e segundo na sucessão do trono, logo após Charles. 

 

O documento pedindo prisão do príncipe Harry

– Meghan Markle revela aborto espontâneo em depoimento emocionante: ‘Perda e dor’

Segundo Kaur, o relacionamento com o “falso Harry” floresceu na internet com um homem que afirmava ser o duque, que então pediu para se casar com ela.

“Esta petição é para iniciar uma ação judicial contra o Príncipe Harry Middleton, filho do Príncipe Charles Middleton residente no Reino Unido”, diz o documento. 

O verdadeiro príncipe Harry se casou com Meghan Markle em maio de 2018

O duque de verdade vive nos nos Estados Unidos com a esposa, Meghan Markle. Harry se mudou para os EUA desde que rompeu com compromissos da família real. De qualquer maneira, o tribunal que recebeu a ação rejeitou o processo. 

Publicidade

Fotos: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Estudo associa morte de Napoleão ao excesso de perfume; entenda