Debate

Henri Castelli é visto em festa clandestina em plena pandemia de covid-19

Redação Hypeness - 27/04/2021

Henri Castelli estava entre os famosos presentes em uma festa clandestina encerrada por fiscais da prefeitura de Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com informações do G1, o evento com presença do ator aconteceu no sábado (24) e os participantes chegaram a publicar vídeos e fotos da festinha nas redes sociais. Muitos, incluindo Henri, apareceram sem o uso de máscara. A festa desrespeita decreto municipal que proíbe a realização de aglomerações por causa do momento dramático da pandemia de covid-19 no Brasil. 

Além do ator global, a ex-BBB Natália Casassola e a DJ Tati Junqueira também estavam presentes. A festa aconteceu na propriedade do empresário Raphael Eduardo de Morais. Segundo fiscais e moradores do condomínio próximo de Goiânia, havia em torno de 60 convidados e boa parte deles chegou em vans. 

– Covid: prefeito e vice descumprem decreto e são filmados bebendo em aglomeração

Henri Castelli foi visto em festa em meio à pandemia

A fiscalização foi até a residência por causa de denúncias de moradores incomodados com o barulho. O dono comprou a casa há cerca de 30 dias e esta foi a segunda festa dada por ele. A assessoria de Natália Casassola declarou apenas que ela estava em Goiânia a trabalho. Já Tati e Henri Castelli ainda não se manifestaram publicamente. Todos aparecem nos vídeos aproveitando a festa, que tinha até churrasco. 

– Fiscais acabam com baile da 3ª idade com 190 idosos em plena alta de casos de covid-19

Os participantes sem máscara não foram multados. Fiscais afirmam que primeiro é feito um trabalho de orientação verbal. Os valores de possíveis multas são determinados pela Justiça, em casos onde há autuação. 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.