Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
As luzes, cores e a beleza das colinas de Los Angeles são o foco da inspiração do pintor californiano Seth Armstrong. Não é por acaso que elas são um dos pontos residenciais mais cobiçados da cidade: além da vista que oferecem a quem mora em seus pontos mais altos, elas próprias formam a bela e singular paisagem da região – e é essa singularidade e beleza que o artista retrata em seus quadros, mirando não a vista, mas as próprias matas e casas que formam esse preciso cenário estadunidense.
“November” (Novembro)
-Fotógrafo capta a fantástica ascensão da lua no céu de Los Angeles
“Cores e luzes são tudo que basicamente penso quando estou pintando”, afirma o pintor, em matéria para o site Colossal. Seu trabalho em tinta óleo sobre madeira parece iluminar ainda mais e com brilho especialmente intenso a aparência das vegetações e residências em um aparente perpétuo nascer ou pôr-do-sol nas suas telas. “As pinturas se tornam para mim mais do que uma representação de luz e cor – essa é a relação pessoal que eu estabeleço”, afirma.
“September” (Setembro)
“Purple Mountain” (Montanha púrpura)
-Esta ponte iluminada em floresta da Indonésia parece saída de um sonho
Na visão do artista, alguns de seus trabalhos ganharam contornos ainda mais profundos pelas condições que a pandemia e a quarentena impuseram. “Eu fiz essa pintura logo antes de estarmos todos quarentenados, e agora parece assustadoramente apropriada”, comentou, em seu site, a respeito do quadro “Homebody”, disposto abaixo, realizado em março do ano passado. A maioria dos quadros dessa coleção foi pintada ao longo de 2020.
“Homebody” (Caseiro, em tradução livre)
“Pink moment” (Momento rosa, em tradução livre)
-Fotógrafo explora as cores do pôr do sol de Milão em fotos tiradas com smartphone
Uma exposição do artista está preparada para a galeria Unit London, na capital inglesa, onde a “delicada luz crepuscular de sua nativa LA” será exposta, segundo site da galeria. “Ele brinca com a qualidade emocional afetiva das luzes quentes e frias, sol e sombra, fascinado pela maneira com que ‘os tijolos e concretos absorvem a luz e o calor durante o dia e parecem radiar de volta para o ar noturno’”, diz. O trabalho de Armstrong pode também ser visto pelo perfil do artista no Instagram.
“March” (Março)
“Green House” (Casa verde)
“5:30”
Publicidade
E o mundo continua a hackear as princesas da Disney, cada hora é uma coisa nova! Aqui no Hypeness já mostramos as...
Devin Elle Kurtz é uma artista conceitual, pintora e ilustradora da Califórnia de 24, que aprendeu a desenhar ainda...
Localizado entre um utensílio e uma obra de arte, o trabalho da ceramista francesa Cassandre Bouilly é essencialmente...
Notícia triste para os que têm Netflix e amam ‘Friends’. O seriado vai deixar a plataforma a partir de 2020. O...
Para a DC Comics, “heróis não fazem sexo oral”. Esta fala surgiu durante um bate-papo entre Justin Halpern e...
"Boa noite", ela disse enquanto se enfiava no Uber para sair do frio no cair da tarde. "Boa tarde", ele retrucou e foi...
O corpo em movimentos circulares, incrivelmente bem coordenados, o tempo que for necessário, e aí está o processo...
Com um clima de nostalgia, o primeiro fim de semana do Rock In Rio 2015 vai ficar pra memória. A plateia se dividia...
Acabou de sair no YouTube e já está dando o que falar – a cantora e comediante Clarice Falcão lançou em seu canal...