Debate

Maior coelho do mundo é roubado em jardim e tutora oferece R$ 7 mil para tê-lo de volta

Redação Hypeness - 15/04/2021

O maior coelho do mundo, Darius, está desaparecido. O fofo e gigante logomorfo de Worcestershire, no Reino Unido, foi roubado e uma recompensa circula na ilha britânica para quem descobrir seu paradeiro. Sua dona, Annette Edwards, está disposta a dispender 1 mil libras ou R$ 7 mil para o herói que informar onde está o coelhão.

– Os bizarros manuscritos medievais ilustrados com desenhos de coelhos assassinos

Darius, o coelho gigante, e sua dona, a ex-Playgirl UK Annette Edwards

Darius faz parte dos chamados ‘Coelhos Continentais’, uma raça de coelhos que foi cruzada para se tornar a maior do mundo.

O coelho de 1 metro e 29 centímetros foi roubado da propriedade de Annette Edwards em Stoulton, em Worcestershire, lugar onde foi criado, pasmem, o molho Worcester. Em 2010, Darius foi certificado como maior coelho do mundo pelo Guinness World Record.

“Esse é um dia muito triste. Meu coelho recordista, Darius, foi roubado da minha casa. A polícia está fazendo o máximo para descobrir quem o tirou de mim. Estou disponibilizando mil libras como recompensa. Ele está muito velho para se reproduzir, portanto não lhe será útil. Por favor, se você está lendo isso, devolva ele para mim”, afirmou Annette.

– Como os coelhos podem ajudar a desvendar a origem do orgasmo feminino

Filho de Darius pode assumir o posto de maior coelho do mundo caso desaparecimento do lagomorfo britânico

A polícia do condado de West Mercia está investigando o caso. “Estamos pedindos informações sobre o roubo do ganhador do prêmio de maior coelho do mundo em Stoulton. Acreditamos que ele tenha sido roubado no jardim da propriedade na noite de sábado, 11 de abril”, afirmou através de nota.

– Coelho sem pelos com condição genética rara bomba no Instagram

Caso você esteja se perguntando, não, é impossível que esse coelho tenha chegado ao Brasil. Desde 15 de janeiro, os vôos entre o Reino Unido e o Brasil estão fechados por causa da covid-19. Então não vai ser nessa semana que você vai ganhar mil pounds

Publicidade

Fotos: Reprodução/Facebook/Annette Edwards Foto 2: © Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.