Estilo

Mesmo que pelo Zoom, essa senhora monta looks arrasadores para ir à igreja todo domingo

Redação Hypeness - 20/04/2021

Ir à igreja de domingo é um habito que foi mantido, via Zoom e Facebook Live, por fiéis de todo o mundo. Nos Estados Unidos, uma senhora chamou a atenção por montar looks arrasadores para seus cultos dominicais – diferente de nós home officers e aquele pijama básico que está na moda há 1 ano.

Ainda que assistindo às missas por computador ou celular, La Verne Ford Wimberly, de 82 anos, está sempre impecável. A educadora aposentada, de Tulsa, no estado americano de Oklahoma, posta ainda selfies para mostrar todo seu estilo nas redes sociais.

Wimberly

Wimberly arrasa nos looks para cultos online de sua igreja

Desde 29 de março de 2020, ela tirou fotos de si mesma em sua sala de estar com nada menos que 53 figurinos de cores diferentes – cada um cuidadosamente selecionado, adornado com joias e chapéus. Modesta, ela está apenas dando continuidade ao seu estilo e paixão desde quando era professora na década de 1960.

“Nos 20 anos que frequento a igreja lá, sempre tive minha pequena rotina que aprendi com minha mãe quando era menina”, disse ela. “Eu escolheria uma bela roupa e um chapéu e colocaria na noite anterior, para que eu pudesse estar preparado e parecer apresentável”, disse Wimberly ao Washington Post.

Wimberly

As selfies de Wimberly no Facebook são as mais lindas e inspiradoras

Looks da Doutora Wimberly

Os paroquianos costumam chamar Wimberly de “Doutora”. Ela, além de chique de doer, tem um PhD em educação e passou anos como diretora e superintendente de escola depois que deixou de lecionar, disse Robin Watkins, assistente do escritório executivo da igreja, ao veículo americano.

“Ela nunca perde o ritmo com os chapéus, as roupas e todas aquelas belas joias”, disse Watkins. “O coração dela é tão lindo quanto cada roupa que ela compartilhou conosco.”

Wimberly

Wimberly tem uma coleção impressionante de looks, chapéus e joias

Ela nunca imaginou que alguém fora de sua congregação descobriria sobre suas selfies de domingos, até que, no último dia 22 de março, um repórter de televisão de Tulsa, frequentador da mesma igreja de Wimberly, decidiu fazer uma reportagem sobre suas roupas coloridas.

Wimberly

Wimberly e seu estilo único

“Comecei a ouvir de pessoas em todos os lugares que disseram que minhas fotos os faziam sorrir”, disse Wimberly. “O objetivo era inspirar as pessoas e fazer com que se sentissem bem, então estou feliz que esteja funcionando.”

Publicidade

Fotos: La Verne Ford Wimberly


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Elas assumiram os cabelos brancos e o resultado foi surpreendentemente libertador