Inspiração

Paulo Gustavo, na UTI com covid, está sem hemorragias; entenda quadro

Redação Hypeness - 15/04/2021

Internado há mais de um mês por complicações da covid-19, Paulo Gustavo apresentou um quadro de melhora, de acordo com novo boletim médico divulgado. Os médicos citam a ausência de sinais de hemorragia e a retirada das fístulas bronco-pleurais, que eram problemas iminentes na semana passada.

Embora a situação clínica do ator ainda seja considerada crítica, a equipe profissional falou em confiança na recuperação do paciente. Hoje, a equipe médica esclareceu que “finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias”. 

– ‘Tim Maia da Paulista’, Jonathan Neves morre de covid-19 e é homenageado por perfil do músico

Os médicos informaram que o comediante segue respirando com a ajuda de ECMO (Oxigenação Extracorpórea por Membrana, o “pulmão artificial”)

Apoio da família, amigos e do Brasil

Os médicos também usaram o boletim para agradecer a família, amigos e fãs do humorista por mandar “boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”.

– Enfermeira que recusou tomar vacina da China morre por reinfecção da covid-19

Desde a internação de Paulo Gustavo, Tatá Werneck tem incentivado correntes de oração por meio das redes sociais.

“Hoje é dia de Vitória! Hoje é dia de cura! Por Paulo Gustavo. Pra todos que precisam. Senhor, meu amor pelo senhor é tremendo! É inabalável! Paulo com os filhos no colo, em sua casa, com sua mãe Dea Amaral, sua irmã Ju Amaral, seu marido Thales Bretas , sua amiga fiel Susana Garcia e todos nós vibrando sua vitória e seu milagre! Esse é meu final de copa do mundo! Tá chegando esse dia! Obrigada meu Deus!”, escreveu no Instagram junto com uma foto ao lado do humorista. 

Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas, têm filhos gêmeos de um ano e meio: Gael e Romeu

– Paulo Gustavo pediu para ‘pessoas se cuidarem’ antes de ser intubado com covid-19Já Marcos Veras postou um vídeo que recebeu do amigo ao lado de Katiuscia Canoro, com uma mensagem de carinho dizendo que está com saudade. A própria Katiuscia usou uma foto ao lado de Paulo Gustavo afirmando que “pediu um sinal e recebeu”: “vai ficar tudo bem”. 

Na última segunda-feira (12), dia do humorista, o veterano Renato Aragão, o Didi, usou uma foto de Paulo Gustavo para comemorar a data. “Hoje é dia do humorista e você emociona muita gente. Melhora logo e venha nos alegrar! O Brasil está em oração por você. Que nesse momento todos tenham fé e esperança, façam orações por todos que estão passando por isso”. 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Paulo Gustavo enviou R$ 500 mil em oxigênio para Manaus; mãe se despede de humorista